Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Wardrobe


          Quando comprei este modelo, ainda não tinha me imposto um padrão de cores.
          Com o tempo, descobri que era mais econômico impor regras ao consumismo e assim, fazer escolhas inteligentes e práticas na hora da compra.
          Era o único modelo em verde do armário e apesar de ser bonito, optei por vendê-lo.
          Agora compro apenas as cores básicas: Preto, Vermelho, Rosa, Azul e Branco.



Casa - Florianópolis / SC

5 comentários:

  1. não só por uma questão econômica, mas eu acho muito importante limitar as cores pra definição do estilo próprio. tb facilita na hora de coordenar as peças entre si e tudo mais. por outro lado é bem saudável poder variar de vez em quando. eu estou tentando deixar o preto um pouco de lado, mas é difíííciiil. :x
    de qualquer forma, estava muito linda nesse set como sempre! :~~ adorei que até suas lentes estavam combinando? 8DD

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito detalhista e perfeccionista, o que me fazia querer investir muito em cada cor e estilo. Se ia comprar um vestido na cor x, queria tudo o mais na mesma cor, e assim por diante.
    Como meu capital não acompanha meu consumismo, me obriguei a ter limites.
    Acho que até o fim do ano me deixo partir para uma sexta cor, ainda estou decidindo qual será.

    Sim, não me segurei ao ver que eu não tinha nada mais em verde musgo e tive que, ao menos, ter as lentes, rs.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Voce está sempre linda, é realmente bom pro bolso e para sí mesma padronizar um pouco as coisas no armario. Não posso falar muito porque meu armario é bem limitado, mas creio que o que eu tenho combine entre sí.
    Eu queria ver você em lilás ou mint XD

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em deixar as outras cores para quando for comprar brands.
    Acho que vou começar com marrom na Innocent World, lilaz ou mint na Angelic Pretty.
    Vou ter que economizar bastante, porque vou querer comprar o set completo, com sapato, bolsa, meia...

    ResponderExcluir
  5. ai minha nossa !!!
    que roupa perfeita amei d+!!!!
    pena que sou muito pequenina ( nos 2 sentidos )e minha mae nao deixa !! grrrrrrrr.

    amei apesar de nao achar verde uma cor muito legal achei super fofa a roupa e usaria !!!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3