Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Presente


          Eu não gosto de me envolver com comunidades e organizações lolita, por considerá-las distantes dos meus interesses, e por conta disso, me integro apenas em atividades que condizem com meu dia a dia ou que envolvam as pessoas que quero bem.
          Hoje uma amiga informou sobre um Valentine destinado à mim em uma comunidade do orkut e por consideração à quem o fez, decidi participar da mesma.
          Sinceramente, prefiro que sejam entregues diretamente à mim, pois gosto de discrição.
          Agradeço muito à duas pessoas: à Amanda, que teve a gentileza de me avisar, e à Daniele que teve a consideração de fazer esta mensagem tão carinhosa.


Muito obrigada, queridas!

4 comentários:

  1. Muito lindoO!
    By:Yoko(é que essa conta é a do orkut :P)
    Bijos!

    ResponderExcluir
  2. Nho, que lindo Karine!

    Se eu fosse fazer valentines pra vc, vc ia ser bombardeada uauhuhuhaauhuha <3 !!! x)

    Bjinhos =***

    ResponderExcluir
  3. ahaaaaaa descobriu quem foi a Lolita quem fez ^^

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3