Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Correio


          Não sou adepta de shopping service, mas se tratando de Tao Bao, não tive outra escolha.
          Todo o processo foi rápido, prático e com um bom orçamento. Ótimas condições para uma compra.
          Escolhi as bolsas da Loris por serem lindas e terem um bom acabamento, mas estava em dúvidas quanto ao tamanho, então optei por comprar uma de cada.
          Eu ia revender as que menos me agradassem, mas gostei tanto do produto, que decidi ficar com todas.


Le Café

7 comentários:

  1. Belissimas <3.
    Tenho uma branca igual, do tamanho maior, a Loris é uma riqueza hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas bolsas, elas são maravilhosas, quero muito comprar as grandes *_*

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma branca igual do tamanho maior XD E mais uma preta, do mesmo tamanho, mas com detalhes diferentes.
    Me surpreendi com as bolsas, não são aquelas maravilhas de qualidade, mas são melhores do que eu esperava quando vi tanto feedback negativo D: E pelo preço, é uma ótima compra mesmo! Quero comprar uma marrom e uma vinho agora :3

    ResponderExcluir
  4. São muito lindas,se você vende-se a branca(pequena ou grande)eu compraria =(

    ResponderExcluir
  5. Essa loja parece um antro de perdição para amantes de bolsas hehehe.

    Será que aguentam um laptop? Acho q não né? =(

    Linda aquisição, parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  6. Acho que não aguentariam laptops. É um modelo muito delicado.

    ResponderExcluir
  7. As bolsas da Loris são perfeitas. Eu também me surpreendi pela qualidade e pelo acabamento quando as minhas chegaram há uns meses atrás. Eu tenho duas desse mesmo modelo, só que as pequena. Uma branca e uma preta. E já to pensando em qual comprar na minha proxima compra. *-*

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3