Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nail Art



7 comentários:

  1. Adoro suas nail arts. Algumas eu até salvo a imagem para me servir de inspiração ^^
    Tenhs boa semana Karine.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser para algum outfit em especial ou foi só cuidado com as unhas? :3

    ResponderExcluir
  3. Nenhum em especial. Só fiquei inspirada por borboletas por causa de XXX Holic ^^

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas lindas e caprichadas me deixam com vontade de ter unhas compridas. Mas o piano não permite, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Se as unhas já atrapalham coisas simples, como digitar, escrever ou passar maquiagem, imagino como deve ser incômodo para tocar piano. Eu tocava há muito tempo atrás e já era difícil com unhas curtas, rs.

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram tão simples e bonitas!
    Parabéns <3

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3