Páginas

domingo, 4 de março de 2012

(04/03/2012) Dia a Dia


          Depois de tantos Meetings desde o início do ano, até estranhei sair apenas com o Hudson.
          Acredito que a frequência dos encontros diminuirá por conta do início das aulas, mas espero que todos continuem tão dispostos para os próximos quanto antes.
          Testei uma nova peruca e me apaixonei pelo penteado. Gostaria que fosse mais fácil fazer meu cabelo ficar com esse volume, pois não tenho paciência com esse tipo de cuidado.
          Estou me apegando profundamente ao Classical, nunca me senti tão à vontade com meus Outfits.
          O jardim do Hotel estava lindo. Imagino que houve uma cerimônia no dia anterior, pois haviam cadeiras com buquês lilás e um altar todo adornado com arranjos em gaiolas e copos de cristal.
          Também encontrei várias lanternas com velas próximas ao salão e fiquei devaneando como foi esta festa, toda decorada com flores e iluminada por velas.




 Hotel Quinta da Bica D'Água - Florianópolis - SC



Chapéu - Off Brand
Laços - Body Line
Peruca - Body Line
Colar - Self-Made
Vestido - Body Line
Camisa - Le Carrousel
Pulseiras - Self-Made
Luva - Off Brand
Bolsa - Metamorphose Temps de Fille
Meia - Lupo
Sapato - Bottero
Acessórios (brincos/camafeu/pulseira/anel) - Off Brand

29 comentários:

  1. Foi uma ótima tarde ao seu lado, meu amor. Como sempre, você estava linda. :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Karine, preciso dizer que dos seus outfits que eu já vi, até agora este é meu preferido. Também estou me apegando muito ao Classical ultimamente, especialmente estampas leves e frescas como a desse seu vestido. Ele é da Bodyline? Porque lembro de ver um vestido assim no site, mas nas suas fotos a estampa parece muito mais bonita do que dá para perceber nas fotos do site! Estou pensando seriamente em colocá-lo na minha lista de futuras aquisições! XD

    Gostei da forma que você coordenou os acessórios, acho que ficou tudo bem delicado. Esse colar de camafeu é lindo, e gostei de como você adicionou os broches ao chapéu para referenciar a estampa do JSK. Além disso, achei que essa peruca combina muito bem com seu tipo de rosto.

    PS: Notei que depois que você disse que ia falar mais no blog estou tagarelando mais nos comments que de costume, perdoe-me se for incômodo! XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Sim, é da Body Line. É um dos meus vestidos favoritos.

      Não tem problema, fique à vontade XD

      Excluir
  3. Ahhh~~ ;-;
    Ficou lindo ;-;~~ Parabéns - ah mas, mimimi, sabes que estas sempre linda =3 -
    Tão comestível *-*

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras da Kinoko as minhas, eu sempre gosto de como vc coordena os outfits, acho que vc mudou muito desde que a conheci, e na verdade, acho interessante, por que vc conseguiu aproveitar bem as combinações, começando com peças e combinações básica, até os full outfits deste ano, sempre com muita classe, e acho que é por isso que eu adoro classical, e vc sem dúvida traduz esse estilo tão belo.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço nada de lolita (shame on me)mas uma das coisas que ouço mais é o pessoal que segue lolita falando mal das roupas da Bodyline! Pelo que eu vejo nos seus posts de compras, a Bodyline é uma das marcas que você mais usa e olha, acho que o problema dessas meninas não é a marca e sim a falta de talento delas pra coordenar!
    Apesar de ser verdade que as roupas não têm uma qualidade excelente o resto do coordinate faz tudo parecer muito mais bonito e requintado sem custar os olhos da cara!
    Seu outfit ficou maravilhoso, adoro o jeito que você coordena as cores e como faz as temáticas para o outfit inteiro da cabeça aos pés. É incrível como mesmo se você usar uma peça repetida a gente nunca vai reparar porque você adapta elas muito bem aos diferentes temas. Meus parabéns!

    Ah! Você poderia fazer um post sobre as suas inspirações dentro de lolita? :3 Adoraria ler!

    -Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Body Line tem uma fama ruim por conta de ter vendido peças ruins ou feias há muito tempo, mas hoje vende roupas bonitas e de boa qualidade, que não é como a de Brands, mas não se distancia muito. O preconceito acaba afetando muito a opinião das pessoas.

      Obrigada ^^

      Este não é o estilo do meu Blog, mas posso dizer por aqui mesmo. Minha inspiração é bem simples: Gothic & Lolita Bibles (inclui modelos, Outfits, fotografia e matérias). É basico, mas me dá toda a inspiração e informação que preciso.

      Excluir
    2. a bodyline criou má fama por fazer réplicas e algumas peças duvidosas, o esquema dela sempre foi ter um olhar para conseguir separar as coisas boas das podres. 8D mas concordo que a maioria das peças tem sim uma qualidade ótima!

      local e outift realmente transcendentais, karine!
      tb me rendi às perucas mais curtas, acho que fica uma graça! da onde é a sua?
      e whoa, essa bolsa da metamorphose é maior do que eu imaginava! mto linda!
      acho que a maioria das pessoas realmente estão em seu melhor em classical. não tem jeito, é tão mais elegante!! <333333

      Excluir
    3. Obrigada ^^

      Esta é da Body Line, daquela linha antiga, mais palha e brilhosa. Incrivelmente, mesmo com flash, ela não deu nem um pouco de brilho. Até estou planejando comprar mais desta linha nesta cor.

      Pensei exatamente a mesma coisa quando abri o pacote. Ela é quase o dobro do tamanho que eu esperava, mas achei linda do mesmo jeito.

      Também acho que é o mais elegante. Ando nas nuvens com esse estilo ^^

      Excluir
  6. vc não gosta de seu cabelo natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante. O acho bonito e tem um volume ótimo para Lolita, mas usar perucas é tão fácil que sempre acabo cedendo.

      Excluir
  7. Simplismente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  8. Que linda que você ficou!
    Classical é um dos meus sub-estilos favoritos também, mas ainda me sinto incômoda com outras cores!

    Nossa, vocês estava usando peruca?!?!?! Não acredito! Linda a peruca!

    Você coordena tão bem as cores, fica tudo tão harmonioso!! (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
  9. Sempre linda, parabéns!
    Amo, amo esse vestido!!!

    ResponderExcluir
  10. Você deveria entrar para o concurso de modelo da bodyline, você faz outfits maravilhosos com as peças deles, alem de ser bonita, ia ganhar com certeza. E eu adorei o quão delicadas são as suas luvas. De onde elas são? ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu até enviei algumas fotos, mas imagino que eles prefiram alguém mais jovem. Eu já sou uma idosa, rs.

      Comprei as luvas na Le Café: http://visual-kei.org/cafe/

      Excluir
  11. Eu fico feliz que você esteja se inclinando para o Classic porque você fica estonteantemente bonita com essas cores.
    Gosto dos seus outfits Gothic, mas os Classic te deixam muito mais jovenzinha e fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu também acho. Vou aproveitar para parecer jovenzinha enquanto não fica estranho XD

      Excluir
  12. Olá Karine, como vai?
    Nossa seu outfit lindo, é tao amavel, você parece estar pousando para uma revista de tanta elegância e beleza, confesso o cenário também ajudou mas você estava magnifica
    Beijinhos e abraços
    .:Lady O:.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que perfeição!!!
    cada vez mais vc me surpreende com outfits lindos e delicados!
    e realmente não entendo o pq algumas pessoas até hoje continuam com preconceito contra a bodyline, né? vc é prova viva que dá pra se vestir maravilhosamente bem com os produtos de lá =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Acredito que é por falta de experiência prática e de informação. Muitos dos que critical nunca chegaram perto de um bom item da Body Line.

      Excluir
  14. Se você não tivesse falado que era peruca eu já iria falar que ficou ótima com o tom ruivo! Está linda como sempre, mas ainda prefiro vc no gothic ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu gostei tanto do penteado, que estou cogitando fazer permanente para ficar parecido, mas em preto.

      Excluir
  15. Puxa vida! esse estilo também combina tanto com você! Look perfeito, adorei as cores!!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3