Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Notificação


          Eu organizo quase todos os Meetings de Florianópolis e, para mim, os mais especiais são os International Lolita Days.
          Eu não dava importância quando não me considerava Lolita, mas depois passou a ser uma data como o dia dos namorados, em que você gosta de comemorar por estar fazendo parte de algo que ama.
Meu primeiro LoliDay foi comemorado com a Vamp e com a Tati. Eu morava aqui há pouco tempo, ainda não conhecia quase ninguém e elas foram muito gentis em passar o dia comigo.
          Com o passar do tempo fui conhecendo cada vez mais pessoas, que me procuravam por terem me visto em algum evento de anime ou por causa deste blog, e meu novo círculo social aumentou muito.
           Meu segundo LoliDay foi mais cheio, como pode ser visto na imagem. Recebi cerca de 15 pessoas e foi ótimo para a formação de novas amizades e para o crescimento do grupo.
          Comecei a notar que as Lolis daqui só precisavam de um empurrãozinho, pois muitas pessoas tinham vontade de participar de encontros, mas não sabiam bem por onde começar.
          Achei que seria algo bom para mim e para todos se eu passasse a organizar vários Meetings, com temas, datas, horários e ocasiões diversas para que todos tivessem a oportunidade de aproveitar.
          Essa iniciativa gerou um aumento significativo de visitantes e participantes ativos, o que foi muito gratificante para mim e aparentemente divertido para os outros.
          Hoje vivo com a agenda cheia de encontros grandes e pequenos durante o mês todo, o que acaba tornando o resto dos meus dias mais corridos, mas é maravilhoso ver que todos estão contentes.
          Comecei a organizar o encontro deste semestre com mais de um mês de antecedência. Achei que era paranóia minha, mas todos responderam com prontidão, o que resultou em um número maior de pessoas e com visita de pessoas de outras cidades e estados.
          O Iternational LoliDay Meeting será no dia 02 de junho, às 15:00, no Hotel Quinta da Bica D'Água. O valor é de R$25, referente ao café colonial, e as reservas antecipadas já esgotaram.
          Já estou com metade do salão reservado, mas por ser compartilhado entre hóspedes e outros visitantes do hotel, o número restante de vagas sobressalentes é incerto, então os interessados devem me contactar o mais rápido possível para garantir a sua.
          Não imaginava que preencheria as vagas antes mesmo de anunciar abertamente. Espero que todos consigam a sua e que tenham um maravilhoso LoliDay.


2 comentários:

  1. Com certeza vai ser um encontro lindo! Queria muito poder ir...

    Mas quem sabe no próximo! ^^

    Divirtam-se muito!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3