Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Presente


          Estes são os presentes que ganhei durante a viagem:

          Alice: Caneca, Fluido de Limpeza Facial e Tônico Preparativo Contém1g e Cartas de Chocolate.
          Lais: Vaso de Flores de Chocolate Mother's Chocolates.
          Jean: Chaveiro.
          Saori: Lenço.

          Como se já não tivesse sido muito mimada com elogios, sorrisos e abraços, também recebi presentes das pessoas maravilhosas com quem encontrei.
          Eu também queria presentear todos, mas não consegui me programar direito com a viagem de última hora, sem contar que não poderia dar mais do que uma lembrancinha simples. Sempre que recebia um presente, me sentia um pouco mal por não poder retribuir. Espero poder presentear todos um dia.
          Durante o vôo de volta, fiquei com medo de quebrar ou estragar algum deles, principalmente o vaso de flores, que é feito de um material frágil. Tinha certeza de que não estaria seguro nas malas, então trouxe como bagagem de mão, no colo, e chegou intacto.
          A vontade de comer os chocolates antes de voltar foi grande, mas eu queria fotografar todos juntos, então me segurei até chegar aqui e tirar as fotos. Experimentei todos assim que terminei de fotografar e estavam deliciosos!
          Agradeço muito pelos presentes lindos e também agradeço pelos presentes não materiais.



Muito obrigada a todos!

5 comentários:

  1. Eu esqueci que o vaso de gesso pudesse dar trabalho na volta, mas achei tão encantador e sua cara que não resisti! Ahhh, espero que eles sejam gostosos também. Aproveite! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas nem deu trabalho. Levei dentro da própria sacola e o vôo foi bem sossegado.

      Sim! Deliciosos! Fiquei com muita pena de comer, mas depois do primeiro, os outros se foram como água XD

      Excluir
  2. Ownn que gentileza da sua parte! O meu foi só uma lembrancinha de nada >.<'
    próxima vez que vier me preparo melhor para o encontro! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu adorei. Eu estava mesmo precisando de lencinhos. Só que não vou ter coragem de usar, por medo de esragar XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3