Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

(13/10/2012) South Meeting


          Na minha lista de visitas não poderia faltar o South Meeting, que foi tão perto daqui e com tantas pessoas lindas reunidas. Os organizadores estão de parabéns pelo maravilhoso evento!
          Tudo foi muito bem organizado desde o início, com a divulgação, atendimento e convites, e também durante o encontro, que iniciou pontualmente, com o salão todo enfeitado e com as louças e guloseimas já dispostas. Saí do Meeting torcendo pela segunda edição.
          Havia mais gente bonita do que eu podia fotografar. Me distraí tanto durante o dia, que esqueci de tirar fotos de todos, mas já fiquei muito contente por ter fotos com a Amanda, que é muito simpática e uma inspiração para mim, e com a Julia, que me deixou sem ar, de tão perfeita.
          Foi um prazer conhecer tantas pessoas legais, como a  Roberta, a Camila, a Fabrícia, e praticamente toda a lista de participantes. Sempre fico um pouco perdida em Meetings muito cheios, mas consegui conversar um pouquinho com quase todo o mundo.
          Eu estava receosa com o Outfit por ser inteiro em cores fortes, mas gostei do resultado e quero investir mais nesses tons. Só notei como meu Wardrobe está cheio de itens pretos quando fui guardar as peças que usei neste final de semana e notei que as peças avermelhadas não chegavam a 10%.
          Percebi que comecei a gostar mais de usar muitos acessórios. Antes eu me sentia carregada demais, mesmo com poucos itens, e agora sempre sinto que falta algo. Agradeço a Vamp por ter me presenteado com esse camafeu, que era exatamente o que eu precisava para montar o chapéu. Eu já havia arrumado as flores e faltava aquele item principal para pendurar o lacinho com pérola.




Condomínio Tirol das Torres - Curitiba / PR



Corsage - Self-Made
Chapéu - Off Brand
Peruca - Off Brand
Bolero - Innocent World
Vestido - Innocent World
Bolsa - Metamorphose Temps de Fille
Meia - Innocent World
Sapato - Bottero
Acessórios (camafeu, colar, pulseiras e anéis) - Off Brand/Gift

40 comentários:

  1. Perfeita como sempre, você deve estar até cansada de ouvir isso. A escolha da cor da peruca foi muito boa, ficou linda com esses tons de bordo. E esse colar de perolas completou o look lindamente. Bordo é realmente a sua cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então tomei uma boa decisão ao querer investir na cor ^^

      Excluir
  2. Muito linda Karine! Sempre elegante e tu fica linda em tons de vermelho e vinho,essa peruca ficou muito natural.
    O meeting parece que foi bem legal =D próximo quero poder ir!
    xoxo amada
    。.:*・°☆ Pastel Cubes Blog 。.:*・°☆
    ☆彡 http://pastelcubes.blogspot.com.br/ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero mesmo que tenha um próximo e que você também possa ir ^^

      Excluir
  3. Quando eu vi as fotos no facebook eu já suspirei, todo mundo muito lindo *-*
    Nossa, nunca imaginei um outfit lolita com esse estilo de chapéu, adorei ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu ando gostando muito de chapéus, comprando todos que posso para testar XD

      Excluir
  4. Como sempre linda Karine!
    Você nem deve ter me visto direito mas você é muito simpática e educada :)
    Amei ter conhecido você, nem tive a oportunidade de dizer que sempre acompanho seu blog rsrs... Eu fiz meu primeiro outfit para o South Meeting! Eu vou a de verde :)
    Você é uma inspiração pra mim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Eu a vi, mas não tivemos muito tempo, não é? Era muita gente, rs.

      Excluir
  5. Eu queria aprender como combinar acess´rios tão bem, além de quem preciso com certeza investir mais nestes!

    Karine, que cor é esta que vc usou de sombra? Fiquei indecisa entre um marrom mais para o vinho, seria algo assim? Da contém 1 gr? Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficava bem perdida no início, mas aprendi bastante depois que comecei a comprar mais. Acho que é questão de já ter um certo número para conseguir ter ideia de como fica.

      Isso, é da Contém 1g. O nome é Artist Palette Blues, ou quarteto Blues: http://mysubarashiilolidays.blogspot.com.br/p/beleza.html

      Excluir
  6. You're so perfect in this oufit!!

    I love the Chapéu :3

    ResponderExcluir
  7. Você realmente nao precisa se preocupar com qual cor vai ser o seu outfit ^^ Sempre fica divino
    Pode fazer um look todo amarelo que fica bom ... Ter o dom e outra coisa mesmo ... Obrigada por servir de inspiração para mim e tantas outras
    P.S: Onde tu arrumou esse chapéu ... estava louca pra ver o nome da loja desde que vi as fotos no face
    ( ALOKA dos chapéus )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^

      Comprei aqui, mas já está esgotado. Talvez reestoquem: http://www.wholesale-dress.net/

      Excluir
  8. Que lugar lindo, que meeting lindo! Que pessoas lindas!!

    Quero muito ir no próximo!!

    Adorei sua combinação de cores! Os detalhes que você adicionou na boina ficou muito bom! E os acessórios estão bem colocados, sem exageros, na medida certa! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tudo lindo XD

      Obrigada! Estava meio receosa de ter exagerado sem perceber, com essa coisa que estou de achar que está faltando, rs.

      Excluir
  9. Como pode ser tão perfeita hein menina?
    Ficou lindo *o*

    ResponderExcluir
  10. Karine que roupa mais linda.
    ^^
    Que sonho amei.
    Ficou perfeita.
    Pena que eu não pude ir...
    Estavam todas lindas no meeting

    ResponderExcluir
  11. Tiemi-chan lindosa *-*

    Dessa vez não pude deixar de comentar XD Ficou muito bonita. Acho que é um dos meus outfits seus favoritos XD (será que deu pra entender?)

    Estou louca de vontade de finalmente poder participar dos Meeting daí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Deu para entender XD

      E estamos tendo TANTOS Meetings ultimamente. É uma pena você e tantas pessoas queridas morarem longe :(

      Excluir
  12. ahhhh adoraria conhecer a amanda, a julia e a gih, e rever a cami, a mari, a kyra e VOCÊ. ;_; não foi dessa vez que pude me aventurar em uma viagem assim, mas vou me contentar babando nas fotos!
    essas dos detalhes ficaram especialmente lindas, maravilhosas as rendas e as pulseiras, anéis e o chapéu. comprei um com um formato similar, é ótimo para variar um pouco, né?
    mesmo eu não sendo uma grande fã desse modelo do vestido, você consegue sempre levar os outfits para um nível que não dá pra negar a beleza! e achei muito interessante você ter combinado os bordôs da meia com o sapato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havia muita gente bonita por metro quadrado, eu nem sabia por quem babar primeiro XD

      Eu adoraria te reencontrar. Creio que isso só será possível no próximo inverno, mas assim terei tempo de me programar melhor do que desta vez.

      Sim. Notei que nem consigo mais me imaginar com bows e que chapéus se tornaram meu novo vício.

      Obrigada! Eu testei um sapato claro, para comtrastar com as rendas e detalhes claros, mas não ficou bom. Achei que o sapato da mesma cor sumiria na meia, mas acabou ficando bom. Da próxima vou colocar fitas claras como cadarço e ver como ficam.

      Excluir
    2. hahahaha assim que é bom, né? <3

      eu ainda tenho esperanças de me infiltrar em um meeting de florianópolis também, hein? :X

      eu tento me controlar na compra com chapéus principalmente por causa do espaço que eles ocupam, mas não adianta, gosto demais!

      normalmente as pessoas tendem a fazer isso apenas com cores neutras ou teriam usado a cor do sapato igual ao do vestido, por isso me chamou a atenção. mas deve dar um destaque legal mesmo com o cadarço de cor diferente, é uma boa idéia! :DD

      Excluir
  13. Ah mas que divertido, queria ter ido, mas impossível na atual situação.... quem sabe no do ano que vem né? Só sei que necessito na vida ir num meeting no sul! rsrsrs

    E menina, mas que belíssima você está nas fotos, mas já ta até cansada de elogio né? rsrsrs Adorei as cores, e esse chapéu ficou um amorzinho, ainda com esse cabelo não sei por que mas me lembra os anos 20!♥

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teria gostado, foi um Meeting bem gostoso. Siiiim! Precisamos de você aqui! XD

      Muito obrigada, sua linda. Também não canso de te elogiar, rs. Eu gosto dela porque também me lembra o mesmo ^^

      Excluir
  14. Karine, incrível como que qualquer tonalidade de cabelo combina com você! É muito gostoso de ver que cada vez mais os encontros tem grupos enormes e como em um curto espaço de tempo o estilo esta cada vez mais conhecido e melhorando por aqui! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda quero testar um vermelhão bem vivo ou um vinho ^^

      Sim, fico muito contente com essa evolução tão rápida. Também sinto que as pessoas ''normais'' estão aceitando melhor do que há alguns anos :)

      Excluir
  15. Nossa adoro outfits cheios de detalhes que enchem os olhos, pra mim quanto mais acessórios melhor! *traveco feeelings* hahahahaha
    Adorei a profusão de itens belos e a combinação de cores! Me apaixonei também pela boina, de onde é?

    p.s: Quantas garotas lindas e bem arrumadas!!! *o* *morre*

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esse traveco feelings com cílios postiços e agora é com acessórios XD

      Obrigada ^^

      É daqui: http://www.wholesale-dress.net/

      Elas estavam lindas mesmo *o*

      Excluir
  16. Linda demais *_____* Esses tons ficam lindos em você (o que não fica?) e essa cor de peruca também casou perfeitamente!
    Amei poder ter passado um tempo maior com você! Você é, além de linda, muito simpática e divertida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você também fica linda com esse tom ^^

      Eu também adorei. Estou terminando de editar a postagem sobre o nosso Meeting e posto já, já.

      Excluir
  17. Foi uma grande honra pra mim,conhecer vc pessoalmente,nossa sem palavras para descrever não só a sua beleza,mas o quanto vc é meiga, querida e simpática.
    Acompanho o blog apesar de não comentar hehe,e sempre fico babando nos seus outs,a forma
    como vc compõe,os acessórios,tudo vc é uma fonte de inspiração.

    ResponderExcluir
  18. Esse meeting deve ter sido maravilhoso pelo que mostra nas fotos
    adorei te ver em tons mais avermelhados puxados pro vinho, você ficou elegante com eles, com o perdão da palavra mas eu baboo nessa sua peruca, acho ela linda demais a cor e o penteado que ela tem, queria achar uma assim pra mim mas ta beeem dificil =\
    e super apoio você investir em bastante acessórios todos os que você usa são lindos e nunca é demais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, sim. Espero que tenham outros ^^

      Acho difícil encontrar perucas com esse corte. Queria ter várias dela em outras cores.

      Muito obrigada :3

      Excluir
  19. Um dos seus outfits mais lindos <333 ~

    ResponderExcluir
  20. Esse outfit me lembrou mto anos 20/30, ficou lindo d+, adorei principalmente o cabelo e o chapéu * - * ~

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3