Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Sorteio



          O My Subarashii LoliDays completará dois anos no final de dezembro.
          Em agradecimento aos que o acompanham, presentearei alguém com este kit composto por uma saia Magical Cosmetics preta da Body Line, gloss Macaron Pink da Candy Doll, bb cream Hot Pink da Skin79, conjunto de máscara para cílios Long preta e caneta delineadora preta da Dolly Wink e cílios postiços off brand com mini cola da Dolly Wink.
          Para participar, os interessados devem apenas me enviar um e-mail com o título ''Sorteio'' e se identificar por nick e nome completo.
          O resultado do sorteio será postado no dia 22 de dezembro.



Muito obrigada e boa sorte a todos!

59 comentários:

  1. Olá,

    Já estou participando, esse sorteio está lindo e não resisti, achei perfeito :)
    Nem precisaria comentar, acho que já até falei sobre isso, o blog está mais que de parabéns pelos dois anos, você faz isso muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos quase 2 anos de blog, Karine!! ^^
    Fico feliz que seu blog seja tão apreciado por tantos!
    Espero que fique conosco por mais 2, 4, 6 anos...
    Adorei os itens do sorteio!! *-*
    Quem não gostaria de passar o Natal com um kit tão maravilhoso como este?
    Boa sorte a todos que participarem!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! É por isso que decidi fazer o sorteio de final de ano um pouquinho antes, para dar tempo de enviar ainda neste ano ^^

      Excluir
  3. recientemente me uni a tu blog porque me gustan mucho tus coordinados, es un sorteo muy bonito, se puede participar internacional o solo tu pais? :)

    ResponderExcluir
  4. Que coisas incríveis!!!!!!!!!! *o*
    vou participar, vai que do sorte né? xD

    ResponderExcluir
  5. Que kit mais ryko *-* Tudo lindo, vou participar :~

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou participando do sorteio!

    Gostaria de saber onde você compra os produtos da Dolly Wink.

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sprte o/

      Eu comprei neste site: http://www.pinkyparadise.com/

      Excluir
  7. Parabéns pelos 2 anos de blog! Que continue por muitos anos!! o/

    ResponderExcluir
  8. Oba!!! Muito lindos os prêmios, participarei com prazer. Parabéns pelo blog cada dia mais lindo Karine ^-^.

    Ps: descobri o problema dos comentários, era no chrome(>_<). Agora posso voltar a comentar :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Que ótimo! Eu estava com esse problema também ¬¬

      Excluir
  9. Parabéns pelos dois anos de blog, Kari!
    Vou participar do sorteio, hihi, e continuar lendo e acompanhando seus coords lindos <3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos dois anos x33 Estou participando x3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog! Que sorteio mais mimoso *_*

    ResponderExcluir
  12. Desejo sorte a todas! E para mim também ;-;

    ResponderExcluir
  13. Poxa Vida Dois anos de Blog!o.O
    ! Parabens *O*
    também vou participar...Acho divertidos jogos *-*

    Muito Sucesso Sempre Karine e Muitos anos de vida pra vocÊ pro Blog ♥

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 2 anos do blog *---* vc e suas postagens me encantam muito, fico feliz em dizer que foi por causa disso que me aproximei mais da moda lolita, até então apenas idealizada por mim, e hoje frequento os meetings... Obrigada
    Que seu blog continue assim lindo, e cheio de seguidores, mto sucesso!!

    E que coisas maravilhosas que você esta sorteando *O* amei, vou participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Eu fico muito feliz por isso. Você é muito querida :3

      Excluir
  15. Parabéns pelos 2 anos de blog! Espero que você continue com esse lindo trabalho <3

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por todos esses anos de blog! 2 anos é praticamente uma vida! parabéns pela pesistência, força, carisma. Eu tenho certeza que muitas de nós estamos felizes e comemorando muito com você!!!!!♥


    Apesar de nunca na minha vida ganhar sorteio nenhum, resolvi perder o medo e tentar a sorte! A gente só descobre se tentar!! Achei o sorteio muito carinhoso, concerteza a pessoa que ganhar, será muito sortuda!

    ResponderExcluir
  17. Vou participar menina, por que essa saia é um amor♥ rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Que o blog perdure por muitos anos.
    Obrigada pelo trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  19. Não pude resistir e estou participando também *-*
    Parabéns pelos 2 anos do blog e que venham muitos anos ainda ^^

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 2 anos de blog! Espero que continue por muito mais tempo,seu blog é um dos meus favoritos :3 estou participando do sorteio tb,tão lindo que não resisti X3

    ResponderExcluir
  21. Que sorteio lindo, estou participando também!
    ~ (*≧▽≦) Parabéns pelo blog! ♥

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo blog e pela elegância sempre ;)
    Sorteio lindooo, vou participar, ver se tenho sorte (o/

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,

    Sempre estou olhando o seu blog e preciso confessar que morro de vergonha de comentar, vim desejar os parabéns pelos dois anos de blog.
    E claro que não podia ficar de fora do sorteio, é perfeito !

    Atenciosamente,
    Aline Bento Teixeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, também fico tímida com a maioria dos blogs XD

      Obrigada ^^

      Excluir
  24. Parabén pelos 2 ano de blog !
    Você e uma lolita de admira , e elegante , e fofa !
    Parabéns por ser essa lolita linda ! *-*
    beijinhos
    ♥lola♦

    ResponderExcluir
  25. Yay , parabéns \o/
    agora seu blog já está passando de bebe para uma criancinha, oiwn~~
    (L)

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, Karine! Pelo blog e por ser uma enorme fonte de inspiração
    :**

    ResponderExcluir
  27. Lindos prêmios como sempre.
    Já estou participando!

    ResponderExcluir
  28. Parabens pelos 02 anos de blog, adoro seu blog =***

    ResponderExcluir
  29. Ohh Parabéns pelos 2 anos do blog!!! Adoro seus outfits eles são sempre um inspiração para mim que também gosto de um estilo mais clássico. ^^

    ResponderExcluir
  30. Que sorteio lindo! *____*~
    É incrível como o tempo passou rápido, eu já acompanho o blog desde antes do sorteio de 1 ano, e parece que foi ontem... Heheh, só tenho elogios a fazer, gosto muito do jeito delicado e calmo que você escreve e acho muito legal que você consegue adaptar a moda lolita ao seu dia a dia =)

    ResponderExcluir
  31. Parabéns,te desejo muito sucesso.....
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  32. O link do sorteio da lateral está com problemas. E nossa, faz um mês que mal entro em blogs pra comentar @_@~'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Já corrigi ^^

      Às vezes fico com preguiça também XD

      Excluir
  33. Eu nunca ganho nada, mas vou tentar, vou enviar o email ^__^

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3