Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Presente


          Minha fragrância favorita é a de pêssego, aquela que lembra o de pêssego em calda, sem outras essências, apenas a fruta. Infelizmente, esse tipo de fragrância não é comum no Brasil, onde os aromas costumam ser mais fortes e com a mistura de muitas outras essências e notas.
          Eu já havia desistido de procurar há muitos anos, até encontrar a linha Peach da Baviphat, que tinha esse aroma. Lembrei que esse aroma era muito comum nos produtos japoneses e que provavelmente ainda poderiam ser, então passei a procurar marcas orientais de colônias de pêssego e encontrei esta da Canmake.
          Descobri que havia um item ou outro sendo vendido no Ebay, mas a linha completa só era vendida no Japão, então contactei a Thais para o Shopping Service. Ela foi muito atenciosa e rápida, e tudo levou um pouco mais de um mês entre a negociação e a entrega na minha casa.
          O Hudson adora de me dar perfumes e ficou muito feliz quando eu disse que finalmente havia encontrado um aroma que realmente me agradasse.
          Meu maior medo agora é de acabarem logo, pois gostei muito e uso todos os dias, sem contar que as embalagens são pequenas e o perfume tem apenas 30ml, parecem miniaturas fofinhas.
          Essa linha tem exatamente o mesmo aroma dos produtos que tive na minha infância, então foi um presente de Natal perfeito!



Muito obrigada, Hudson!

10 comentários:

  1. oooh só de olhar as embalagens já dá para imaginar que são divinamente perfumados. *_* tenho um lip balm de pêssego e é sem dúvida meu preferido, e lembra minha infância também, não sei exatamente o porquê... assim como maçã verde!

    mas em geral acho que as fragrâncias asiáticas muito mais agradáveis mesmo que as que temos por aqui, que são muito artificiais. dá até agonia. adoraria que invés das lojas ficarem mandando amostras de maquiagem, enviassem de perfumes, acho que é uma coisa que raramente alguém se arrisca a comprar pela internet sem ter experimentado antes e que reviews não tem nenhuma valia.

    e pra mim seria ideal uma embalagem menor! acho um exagero os frascos de perfumes ocidentais, nunca vou terminar os que ganhei, porque uso raramente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca havia pensado nisso, mas realmente seria ótimo que enviassem amostras de perfumes.

      Eu nunca consegui terminar um perfume, principalmente aquelas colônias de 200ml, mas este eu realmente adoraria que fosse maior XD

      Excluir
  2. Que legal, Tiemi-chan! Deve ser feliz achar algo com um cheiro nostálgico de infância. Espero que os presentes durem :3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca pensei como aroma de pêssego deve ser realmente uma delícia pra se usar no dia a dia. Não sou muito de usar perfumes, tenho muitas colônias, mas quero mudar isso, sinto que tenho uma pesquisa grande pela frente já que perfume é algo tão pessoal, diz tanto sobre você e fica marcado nas memória.

    Preciso encontrar logo um aroma que seja a minha cara hahah :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É suave e leve, com frutal levemente adocicado. Não gosto de nada muito forte e ele é perfeito! Fazia anos que estava em busca de algo assim, pessoal.

      Boa sorte o/

      Excluir
  4. Olá Karine, feliz ano novo!
    Te indiquei um Meme de ano novo no meu blog, e ficaria feliz se o fizesse >3<

    http://psychedelicwishes.blogspot.com.br/2013/01/happy-new-year-meme.html

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é linda! :)
    Não sei se tem, mas a Jequiti tem alguns com essência frutal,
    e é baratinho! :P
    Eu particularmente gosto bastante do Jabuticaba com açucar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me dei com as da Jequiti, já testei. Achei tudo muito forte, infelizmente. Gosto muito nos outros, mas em mim, acabo ficando enjoada :(

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3