Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

(05/01/2013) Meeting


          Viajei para São Paulo para passar as festividades com a família e passei as últimas três semanas em abstinência involuntária de lolita por conta do esquecimento de uma das malas. Só notei sua falta quando já estava no aeroporto retirando as bagagens do táxi.
          Na mesma mala estavam os presentes de Natal, o prêmio do Sorteio do Blog e produtos que eu enviaria para clientes. Na única mala que me restou estavam apenas meus pijamas, lingerie, cosméticos e anáguas. Foi muito frustrante passar tanto tempo, principalmente as festas, de pijama.
          Voltei para Florianópolis morrendo de saudade de lolita e da Manu, então tratei logo de marcar um meeting, e aproveitei para usar um dos outfits que havia planejado para a viagem, bem fresquinho, sem meia, sem camisa e com um penteado leve.
          Fomos conhecer a Fairy Land, a nova cupcakeria da ilha. O estabelecimento é bonitinho e os cupcakes são ótimos, mas achei o local pouco espaçoso e com a climatização fraca. É bom para encontros pequenos, mas infelizmente não parece comportar meetings oficiais no verão.
          Meu aniversário é no final do mês e estou a procura de um local para a festa. Não costumo comemorar aniversários, mas este ano é especial para mim, pois farei 25 anos e sinto que é um número marcante.
          Este ano já iniciou repleto de meetings e festas de aniversário. Minha agenda está cheia até meados de fevereiro. Eu estou muito animada e vou me cuidar para estar sempre bem de saúde para não perder nada.




Fairy Land Café & Cupcakeria - Florianópolis / SC



Corsages - Self-Made/Gift
Laço - Body Line
Aplique - Off Brand
Exarpe - Innocent World
Vestido - Innocent World
Sapato - Body Line
Bolsa - Off Brand
Acessórios (brincos, colar, pulseiras e anéis) - Off Brand/Selfmade

26 comentários:

  1. Owhnnmm *--* eu tbm estava com saudades de você Karine :****~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ficamos tão pouco tempo juntas. Vamos marcar algo logo ;D

      Excluir
  2. Muito bonito. Adorei sua bolsa ^^

    Meu aniversário também é final deste mês. Estou bem animada também.

    Mas é uma pena mesmo que você tenha esquecido a mala. Deve ter sido bem difícil sem ela =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Feliz Aniversário o/

      Foi desanimador. Passei dias vegetando T T

      Excluir
  3. Tiemi-chan, sua lolita desavergonhada! DDD: Não basta não usar bloomer, tbm não usou meia?! Sua ita ita ita! T___T

    Ok, deixando de brinks, devia estar calor mesmo XDDDD Achei muito bonito o outfit, e as meias não fizeram muita falta! Amei, realmente, amei, os itens que você colocou no cabelo! Combinaram muito com o vestido (que tbm é lindo! XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma ita safatinha ;D

      Estava muito! Montei eles porque sabia que nem em Jacareí, nem em Atibaia, teria ar condicionado. Mas foi bom, pois ficquei com dois Outfits bem fresquinhos para usar por aqui (usarei o próximo assim que sair de novo), que é bem quente mesmo com ar condicionado ¬¬

      Obrigada! Eu não me senti nada Lolita, mas foi agradável e gostei do Outfit do mesmo jeito.

      Excluir
  4. Poxa, imagino que desanimador ._. E eu que tava ansiosa pra ver seus coordinates de festas de fim de ano >:

    Ficou lindo e diferente o coordinate! Gostei muito do xale e do penteado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu ainda vou usar os dois que montei, este e um preto, que provavelmente vou usar no próximo passeio ^^

      Excluir
  5. Ai menina, amei seu penteado! Ficou muuuito clássico com um toque espanhol, não sei! rsrs
    E que OP lindo esse ♥

    Como estava conversando com vc o importante é ter descansado bastante e é bom sentir saudade de algo que gostamos muito, dá uma animo né?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acredita que é JSK? A echarpe fez o trabalho direitinho ^^

      Ah, isso é verdade. Descansei bastante e voltei ainda mais animada o/

      Excluir
  6. fabulosa~
    apesar de não ser um vestido claro, ainda sim passa a impressão de frescor, ficou lindo~
    beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa Karine, que triste esquercer a mala! Reparei mesmo que a quantidade de postagens com meetings e visuais diminuira. Mas agora voltou com tudo! o/

    ResponderExcluir
  8. Linda, como sempre né?
    haha ;D

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  9. Não importa o outfit, você sempre é elegante.
    Espero te ver novamente logo T^T

    Beijos Karine-Swan ♥

    ResponderExcluir
  10. Que chato isso de ter esquecido as mala... :/

    Amei o outifit, me pareceu algo mais sofisticado, não muito lolita, mas tipo, festa de gala! XD
    Amei amei amei amei o penteado! É seu cabelo mesmo?! Nossa ficou muito lindooo!! Adoro esses penteado "pra cima"!

    Odeio calor! Quero que o inverno chegue logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A franja e o coque são naturais, mas os cachos são de um aplique.

      Eu também quero T T

      Excluir
  11. Que lindas!!!! O local também. Adorei o penteado :D
    É memso ne...fica um tempão sem usar lolita da uma saudade ;_;

    ResponderExcluir
  12. Que azar que houve com a sua bagagem :( Espero que pelo menos tenha matado a saudade do pessoal!

    feliz 2013 pra vc ^^

    ResponderExcluir
  13. Se fosse eu que tivesse esquecido minha mala com roupas, teria surtado e dava um jeito de pelo menos comprar algumas quando chegasse lá. Aliais, aconteceu o mesmo com meu irmão mais velho rsrsrs, ficou o tempo todo dizendo "olhem as malas, não esqueçam" e quando chegou no aeroporto, viu que tinha esquecido. Como ele estava indo pra São Paulo (conhecidência né)ele comprou algumas lá, e usou outras do nosso irmão mais velho (sou caçula com 4 mais velhos e 1 mais novo =D).
    Mudando de assunto... qual cola pra cílios postiços que você usa? Eles sempre estão tão bem coladinhos.
    Efim, está linda como sempre, e feliz aniversário adiantado.

    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até o faria se tivessem lojas Lolita por aí, mas não deu T T

      Eu uso as que vem nos cílios Marillis da BodY Line. São muito bons e fixam tudo por horas. Nunca precisei retocar.

      Obrigada :3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3