Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

(23/03/2013) Café Com História


          Este foi um evento organizado pela Sociedade Histórica Desterrense com a proposta de reunir interessados em estilos históricos e alternativos para um chá da tarde. Eu adoro encontros envolvendo estilos variados. Fico encantada com a criatividade e os gostos das pessoas.
          Meu outfit favorito foi o da Alcina, que estava muito elegante de azul. Mas eu sou suspeita para falar de outfits com chapéus. Um chapéu bem elaborado sempre conquista a minha simpatia.
          Também tive o prazer de conhecer a Ana, que estava bem tímida, mas foi muito simpática. Ela comentou que o meu jeito a fazia lembrar da Anne e eu fiquei toda feliz, me sentindo elogiada, pois a Anne é um amor.
          Tivemos uma brincadeira de give it away, que consistia em trocar itens diferenciados, como algo usado ou feito por si mesmo. Todos estavam de olho em um bolo de chocolate enorme feito pela Mabel, mas escolhi o livro Cruz e Sousa Simbolista - Broquéis Faróis Últimos Sonetos. Achei que seria um desperdício ficar com algo que não conseguiria comer inteiro, mas foi tentador.




Casa de Chá Mayra Pauli - Florianópolis / SC



Boina - Off Brand
Laços - Innocent World
Peruca - Body Line
Bolero - Innocent World
Vestido - Innocent World
Saiote - Innocent World
Luva - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Acessórios (broche, colar, pulseiras e anéis) - Gift/Off Brand/Self-Made

35 comentários:

  1. Karine!! Você roubou meu coração com esse outfit!! <3
    Suspirei em todas as fotos... Tão romântica e tão bonita!! Aiai... <3
    De tirar o fôlego!! :D

    O outfit da Alcina está realmente lindo e bem elaborado, adoro ropas desse tipo também!!

    Mas você, roubou a cena!! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada :3

      Estou louca para ver os outros outfits dela *o*

      Excluir
  2. Você Fica muito bonita ruiva, e com essa peruca especialmente !

    ResponderExcluir
  3. Que outfit perfeito Karine!!! Nossa.. amei!! Estou numa paixão por bordo/creme e bordo/branco. Ainnn.. uma pena eu estar uma fase não muito boa e não estar podendo investir em nada.. comprei um tecido bordo esses tempos.. quero ver se consigo costurar um JSK com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Ah, mas vai dar tudo certo e você vai fazer um vestido lindo o/

      Excluir
  4. Eu já adorava os seus outfits antigos, quando usava bastante preto; mas os atuais estão realmente lindos! Você deve ser a pessoa que fica melhor com esses tons de bordô e rosa, principalmente bordô. Fora que essa cor de peruca combina bastante também, não só com você, mas com todo o resto das outfits recentes. A foto desse meeting, especialmente a que você está colocando chá, ficaram muito bonitas. Parabéns, e. Posso dizer que quando comecei a ver as tuas outfits que realmente me interessei por lolita. sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Meu maior medo era de decidir mudar de estilo por achar bonito, mas não combinar comigo.

      Minha câmera geralmente estoura as imagens de forma que perco mais de 50% das fotos que tiro, mas quando dão certo, ficam como essa XD

      Own, eu fico muito lisonjeada. Ainda vou te ver bem linda de loli :3

      Excluir
  5. Meu deus Karine como você é linda!!! Seu senso de coordenação é maravilhoso, adorei o jeito que você combinou o vestido vermelho com o bolero de rendas (e claro seu uso épico dos acessórios)... <3 Acho que você fica muito bonita de cabelos longos! *-*
    Uma curiosidade, que tipo de produtos você usa para a cobertura perfeita da pele?
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quantos elogios! Muito obrigada mesmo :3

      Eu uso apenas o Magic Girl Multi Collagem SPF30 BB Cream e o Baviphat Sugar Girl Peach Sebum Solution Pact 01. A cobertura desse bb cream é ótima e já é suficiente para mim, e o pó é bem fininho e suave. Também passo o Baviphat Peach All in One Waterfull Cream antes da maquiagem (mas qualquer hidratante para o seu tipo de pele serve). Ajuda a fixar, hidratar e evita que os poros fiquem sujos.

      Excluir
  6. Aiaiaiai esta peruca fica absolutamente divina em você! é engreaçdo que eu sempre acho que é impossível você ficar ainda mais bonita ou fazer um visual ainda mais inspirador, mas você sempre supera minhas expectativas! :O

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando você usar bordô nos outfits, combina muito com você!

    ResponderExcluir
  8. Em outra oportunidade eu faço um bolo para você e para o Hudson, é só me falarem um sabor que seja do agrado. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Vou poder abusar da Mabel \o/

      Marcamos um chá para esse dia ^^

      Excluir
  9. Kari sempre linda! Sempre acho que ruivo e bordô ficam extremamente bem em você s2

    ResponderExcluir
  10. Esse outfit ficou simplesmente encantador! Adorei o penteado e a forma que você compôs o look. Tem fotos desse lendário bolo? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Acho que tem alguma nos álbuns da SHD, mas eu não tirei.

      Excluir
  11. Dizer que você ficou linda, que bordô fica ótimo em você e que esse tom de cabelo te completa é meio chove no molhado, ne? Mas é inevitável XD

    Sobre o tom de cabelo, especialmente, ilumina sua pele de uma forma maravilhosa! Te deixa mais radiante e iluminada (ui).

    Estavam todos lindos (destaque para esse cheesecake do seu lado, estou quase pedindo ele para sair). E a Ana é um amor! Nos conhecemos a muuuuuuito tempo (2005 acho), na época que eu ainda usava lolita e antes dela se interessar pelo estilo~ ela é um doce (amo o cabelo dela <3).

    Achei fofo ela relacionar a gente, especialmente por me conhecer a muito tempo. A verdade é que temos muito em comum XD (você e eu) no nosso jeitinho. Mas obviamente sempre guardei essas semelhanças para mim~ para não parecer uma maluca. Legal ela ter sentido isso.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas eu nunca vou conseguir fazer com esta peruca o que você e a Naki fazem com as de vocês. Eu simplesmente estrago os cachos perfeitos dela T T

      Eu fiquei toda ''Oh, meu deus! Fui comparada com a amada da Anne! Devo ser mais legal do que eu achava o.o''

      Excluir
    2. anne, mas vocês duas têm mesmo muitos trejeitos em comum, haha! e a kelly concordou comigo, pra você ver como não estou ficando louca. :)

      Excluir
  12. Ah Karine por quê sempre que vejo seus outfits você parece mais com uma boneca de porcelana?
    Isso é deveras injusto com mortais como nós...
    Ficas tão linda ruiva, e o outfit divinamente impecável! Gostaria muito de ter peças tão perfeitas quanto as suas...
    Beijinhos e Abraços

    ResponderExcluir
  13. que... perfeição AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *desmaia* (resumindo, para não ficar descrevendo cada detalhe do outfit e da sua beleza).

    ResponderExcluir
  14. Linda e angelical!
    Vim através do blog da Luana (Verde Água).
    Encantada com suas roupas e acessórios. Tudo muito lindo e de muito bom gosto, parabéns!
    Beijinhos Mona...*

    ResponderExcluir
  15. oi karine! :)

    eu adorei o encontro, mas devo dizer que o melhor mesmo foi ter conhecido você e o hudson, que foram tão simpáticos e me fizeram sentir tão bem vinda que realmente me deixaram querendo frequentar muitos outros meetings daqui pra frente. muito obrigada mesmo! ^^ e perdão pela timidez, era mais por não conhecer ninguém e meio que ter entrado de penetra no evento, haha.

    não preciso nem dizer que você estava linda, acho que isso já é quase um pleonasmo por aqui. mas não custa reforçar, né? parecia uma bonequinha de porcelana, e esse tom de bordô aliado à peruca ruiva combinam demais com você. :)

    um beijo! <3
    - ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Fico muito feliz que tenha gostado. Sempre fico pensando se não fiz algo de errado, assustei ou fui chata, quando conheço alguém. Volte sempre ^^

      Excluir
  16. Esse tom de cabelo fica realmente muito bem em vc! E nem preciso falar como estás sempre perfeita, fico com saudades olhando suas fotos! Venha nos visitar em Sp! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Vou sim. Se der tudo certo, estarei aí para o Harajuku Fashion ^^

      Excluir
  17. What a beautiful coordination ! You're a very beautiful lolita~
    (I wish I could read Spanish in order to know what your meet-up was about ;__;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!

      There's a translator early in the blog to the right. It's not the best, but it helps ^ ^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3