Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Compras


          Esta compra foi muito melhor do que a anterior. Comprei várias por precaução, pensando que boa parte delas poderiam não me agradar, mas acabei gostando de todas!
          A primeira é a Venus Eye Green 14.0. O contorno é bem definido e a cor é um pouco escura. O modelo é um pouco artificial e a pigmentação é grande e aparente. O conforto é mediano, não ressecou e não causou vermelhidão. Gostei do modelo neutro e do contorno escuro, mas a cor só fica aparente em locais bem iluminados.
          A segunda é a G&G GBT Green 14.0. O contorno não é aparente e a cor é muito clara. O modelo é artificial e a pigmentação é grossa e aparente. O conforto é mediano e não ressecou, mas causou vermelhidão. Gostei da cor por deixar os olhos radiantes, mas sinto falta de um contorno bem escuro.
          A terceira é a Geo Bella Green 14.2. O contorno é bem definido e as cores são claras. O modelo é um pouco natural e a pigmentação é fina e pouco aparente. O conforto é bom, não ressecou e não causou vermelhidão. Gostei muito do efeito do degradê.
          A quarta é a Geo Berry Holic Green 14,2. O contorno é discreto e as cores são claras. O modelo é muito natural e a pigmentação é fina e pouco aparente. O conforto é mediano, ressecou um pouco, mas não causou vermelhidão. Esta continua sendo a minha favorita por ser natural e ter aspecto de profundidade, sem contar que acho lindo quando há uma segunda cor discreta contornando o centro, só lamento por não ser muito confortável.



Pinky Paradise

9 comentários:

  1. ola! eu comprei lentes a pouco tempo e nunca recebi o porta lente em forma de bichinho... tenho que pedir separado? Obrigada! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre recebi um par de porta lentes para cada lente que comprava, mas isso varia de site para site. Este sempre deu e já comprei em outros que deram até mais de um, mas todos foram brindes.

      Excluir
  2. Todas lindas! E ficam bem naturais né!
    Ninguém que te ver com elas por ai irá dizer que você não tem olhos claros :3
    E eu sei que esse é o seu plano maléfico, bwhahah~XDD

    ResponderExcluir
  3. ooow que lindas karine! agora sim estámais animada com as lentes ...estas estão divinas!

    eu tenho um "q" com lentes verdes!
    tem uma sunflower da neo geo ..que apersa de estilizada é linda.. e eu gosto muito!
    pelo menos pra mim se adapta muito bem ....
    ainda quero compra uma rosa ...
    na verdade tem umas tão lindas que dá vontade de ter um monte... o problema é zelar de todas -q trabalhiiinho né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! \o/

      Acho que sei qual é, é bonita mesmo. E eu adoro lentes rosas, sempre apoio quem quer uma! Uma pena não ter muitos modelos pequenos dessa cor :(

      É, dão um trabalhinho mesmo, pois mesmo quando não são usadas, precisam ser higienizadas.

      Excluir
  4. eu gosto demais da geo berry e da g&g e de lentes verdes em geral! acho que no fim todas tem um efeito parecido vendo assim as fotos juntas, achei bastante natural! aliás, o formato dos seus olhos é TÃO bonito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mesmo as de modelo artificial ficam naturais, acho que por serem vazadas e mostrarem parte dos olhos.

      Wah, obrigada! Eu gosto deles, só queria ter cílios mais longos ;)

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3