Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Compras


          Eu estava em busca de produtos de limpeza, remoção de maquiagem e hidratação para pele sensível e a linha I'm Blooming da Etude House parecia ser perfeita, feita especificamente para este caso, com ingredientes orgânicos e suaves.
          A encomendei assim que foi lançada e posso dizer que o investimento e a espera valeram a pena, pois custam pouco, vêm em grande quantidade, rendem bastante e cumprem cada proposta.
          O Moisture Cleansing Foam é um sabonete hidratante que promete limpar a pele sem irritar ou ressecar, proporcionando grande hidratação. Pode ser usado com as mãos, formando poucas bolhas, ou com uma esponja, para mais bolhas. Não consegui identificar o aroma por ser quase inodoro e a consistência é de um creme oleoso. Uma pequena quantidade já é suficiente para fazer uma camada cremosa de pequenas bolhas e o rosto fica bem limpo e hidratado, tanto em uma limpeza comum, quanto na remoção de maquiagem, com dupla ou tripla lavagem.
          Eu o uso todos os dias apenas com as mãos e a minha pele ficou mais macia e teve a sensação de sensibilidade pós maquiagem amenizada. Indico para quem quer uma limpeza suave e sem ressecamento.
          O Clear Cleansing Water é um removedor de maquiagem em forma de tônico que promete limpar a pele e retirar maquiagem sem irritar ou precisar de remoção. Com a ajuda de um pedaço de algodão, basta aplicar no rosto, e não precisa ser lavado. Não consegui identificar o aroma por ser quase inodoro e a consistência é de água. Tanto sozinho, quanto com a ajuda de uma limpeza com sabonete, os restos de maquiagem saem quase completamente, sem irritar áreas sensíveis como olhos e lábios.
          Eu o uso apenas nos dias em que passo maquiagem, após lavar com sabonete, e enxáguo o rosto com água após a limpeza. Eu sinto a pele mais limpa e forte, pois agora não fica mais sensível e inchada em torno dos olhos após retirar a maquiagem. Indico para quem quer um removedor de maquiagem suave e simples de usar.
          O Deep Moisture Mist é um tônico hidratante em spray que promete proporcionar uma hidratação duradoura sem irritar ou sobrecarregar a pele. Pode ser aplicado após a limpeza e reaplicado sempre que desejar, espirrando diretamente no rosto e espalhando com as mãos. Não consegui identificar o aroma por ser quase inodoro e a consistência é de água. A minha pele o absorve em instantes e fica hidratada por muitas horas sem causar oleosidade ou cravos.
          Eu o uso apenas como hidratante após retirar a maquiagem, pois nesta ocasião, dou preferência para produtos que deixem a pele desobstruída. A pele fica bem hidratada, como se tivesse passado um creme, e leve e aliviada, como se tivesse apenas umedecido com água. Recomendo para quem quer bastante hidratação com sensação leve e suave, tanto para o dia a dia, quanto para aliviar a sensibilidade após retirar a maquiagem.
          Eu realmente adorei estes produtos e só tenho elogios. Além destes, também há outros três itens nesta linha, voltados para limpeza, viçosidade e controle de oleosidade. Por hora, por causa do frio, minha pele está bem seca, mas quero testá-los quando ela voltar a ser mais oleosa.



Rose Rose Shop

2 comentários:

  1. você encomendou onde? saiu mais ou menos quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Rose Rose Shop (está escrito ali embaixo das fotos). Custou menos de $10 cada um :)

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3