Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

(11/03/2014) Dia a Dia


          Recebi um convite relâmpago do Charles convidando eu e o Hudson para fazer algo no domingo com ele e a Ichigo. Ela havia feito uma viagem de última hora para a capital e seria uma boa oportunidade para nós nos conhecermos melhor, já que só conversamos pela internet, e pouco, já que ela é bem tímida e eu sou travada online, e quase não conversamos na única vez que nos vimos.
          Apesar de ter ficado feliz com o convite, tive que recusar, pois já havia marcado uma sessão de fotos com a minha irmã, mas ele foi um amor e marcou para terça-feira. Com tanta boa vontade, não pude recusar. Montei algo correndo e fui para São Paulo.
          A encontramos no Starbucks e ficamos batendo papo por um tempo, depois, fomos para a Livraria Cultura e para a Geek.etc.br no Conjunto Nacional. À noite, encontramos o Charles na Liberdade e jantamos no Ebis.
          É incrível como eu tenho dificuldade em interagir com pessoas tímidas. Me acostumei com a energia dos meus amigos de Florianópolis, que eram elétricos e falavam sem parar, e agora, descobri que não sei lidar com o contrário. O Charles é totalmente descontraído e praticamente regia a conversa, mas a Ichigo é toda quietinha e eu não conseguia não ficar pensando que a coisa deveria estar chata para ela. Eu sou paranoica e sempre acho que estou falando demais.
          Nós nos conhecemos oficialmente no final do ano passado. Já havíamos trocado alguns comentários pelos blogs e pelo facebook, mas ela só veio se apresentar há pouco tempo. O Charles veio logo depois, e ajuda muito a destravar a timidez.
          Por fim, após horas de conversa, vários lugares visitados e muitas coisas gostosas, estávamos exaustos e precisando descansar. Nos despedimos já prometendo voltar assim que possível.




Starbucks (Augusta) / Restaurante Ebis - São Paulo / SP




Corsages - Off Brand
Peruca - Body Line
Camisa - Body Line
Corset - Body Line
Saia - Body Line
Bolsa - Baby, The Star Shine Bright
Sapato - Lara
Acessórios (brincos, colar, pulseiras e anéis) - Off Brand

Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

14 comentários:

  1. A Ichigo é um amor. Só falei com ela uma vez ao vivo, mas ela me pareceu muito simpática!

    Eu adoro como você costuma colocar mil pequenos acessórios! Deixa o outfit tão rico~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu fiquei super triste porque derrubei o colar que usei neste dia na rua quando cheguei em casa. No dia seguinte, fui procurá-lo e o achei todo estraçalhado por ter sido esmagado pelo carro T T

      Excluir
  2. ai, vocês são uns lindos! acho tão emocionante ver vocês se encontrando. :x
    e acho que a ichigo fala bastante, mas depende da situação/mood/tempo conhecendo a pessoa/não sei? :~ adoro "conversas de starbucks" com ela. heh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rika :3

      É, ela disse que a timidez dela vai ao extremo em especial comigo. Ao mesmo tempo que é complicado, é tão fofo que dá gosto XD

      Excluir
  3. Poxa, verdade, depois que a gente começou a se falar mais só nos vimos no seu meeting de boas vindas! o_o" E pensar que te vi pela primeira vez há anos D:

    Fiquei muito surpresa pelo Charles ter marcado com vocês antes de me falar, e muito feliz porque puderam vir, mesmo assim em cima da hora. Só fiquei chateada de não poder me arrumar e ter que ir com roupa-profissional-do-tédio :~

    Enquanto você ficava preocupada pensando que eu estava achando tudo chato eu ficava pensando: "rápido, pensa em alguma coisa além de acenar e murmurar, ela vai achar que você não quer conversar" D: mas é questão e costume mesmo, I guess ;-; com o tempo crio prática e vou me soltando, sim? <33

    Ansiosa pra te ver de novo :3

    (E jamais esquecerei do copo do Wdesos 8DD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? No primeiro Nacional o.o Eu lembro que só falei com você para pedir uma foto, mas acabou a bateria da câmera e nem isso eu pude guardar ¬¬

      Ai, ele é muito querido. Estou devendo presentes para ele também :3 E teremos outras oportunidades (espero) o/

      Vou cada vez testar métodos melhores de te desbloquear XD

      Ah, também estou, linda. Vamos torcer para que seja rápido!

      Neste domingo também fomos no starbucks e ele disse ''Woody'' para facilitar, mas escreveram ''RUDE''. Não poderia ser mais incompatível O.o

      Excluir
    2. Ah, na verdade foi no Anime Dreams daquele mesmo ano :3

      Claro que teremos *-* Logo que nos estabelecermos você e o Hudson são bem vindos para nos visitar quando quiserem ^^v

      Nossa, esses atendentes devem fazer de propósito xD Erraram feio, erraram rude (não pude evitar).

      Excluir
    3. Ai, verdade! Fiquei com meeting na cabeça e excluí eventos.

      Eu vou juntando dinheiro para a gasolina desde já XD

      Ah, já notei que vou querer ir em Starbucks com frequência, porque gostei das guloseimas e porque vai virar uma quest ter o nome do Hudson escrito direito (ou ao menos parecido) o/

      Excluir
  4. Vocês duas já podem parar de ser lindas.
    Nunca imaginei que a Ichigo fosse tímida :p

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço a Ichigo pessoalmente, mas ela é referencia lolita pra mim! Parece ser bem receptiva e simpática! O blog que encontrei mais informações sobre a Moda Lolita, o que é definições e tudo foi no blog dela, e no blog da Mari Cheap Lolita. Essa saia do BL cada vez que olho fico mais encantada. as cores, o modelo, tudo!! Parabéns pelo outfit! E quanta comida gostosa x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu segui o caminho inverso, e só fui acompanhar o blog depois de ter algum contato :3

      Obrigada, Aninha ^^

      Excluir
  6. Perdão pela maldade, mas eu ri em imaginar vocês duas interagindo. Você é toda espelho, e a 15 já chegou a me pedir desculpas por ser muito tímida ao vivo XDDD

    Mas aos poucos vocês vão se conhecendo e talz, é legal que tenham a oportunidade de se verem mais! ^^ Vocês duas são muito fofas e legais e tenho certeza de que em breve estarão conversando horrores ♥

    Mudando de assunto, você estava linda, Tiemi-chan! E é tão interessante ver fotos mais espontâneas no seu blog! Apesar de foto borrada perder qualidade, sempre me dá a sensação de algo mais momentâneo e espontâneo, então eu gosto muito XDDD

    Mimimi, comecei na UFSC ontem e já estou com saudades de você e do Nyanya T_T

    Até mais, beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mais ou menos isso mesmo XD

      Obrigada <3 Na verdade, essa foto foi bem posada, porque a luz lá era péssima e as espontâneas que tiramos ficaram muito escuras e tivemos que ficar procurando e posicionando nos cantos mais iluminados :(

      Até o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3