Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

(25/07/2014) Dia a Dia


          Depois de quase um mês de castigo por conta de uma forte infecção de garganta, eu não aguentava mais ficar em casa. Para comemorar a minha recuperação, a família toda saiu para jantar.
          Para a minha surpresa, o local escolhido estava oferecendo um festival de sopas e caldos, que era exatamente o que eu estava querendo achar desde que o inverno começou. Apesar da especialidade da casa ser pizza e batata recheada, o frio fez com que eu nem precisasse pensar muito para escolher.
          No dia, as opções eram canja, caldo verde, mandioquinha e feijão. Eu experimentei as três últimas, já que havia a opção de retirar a linguiça do caldo verde, e também tinha várias torradinhas, brusquetas e ingredientes opcionais, como na foto, com couve, parmesão e alho frito.
          Agora quero encontrar estabelecimentos que façam creme de milho, queijo ou abóbora.



Pizzaria e Batataria Capriccio - Atibaia / SP




Boina - Off Brand/Gift
Lacinhos - Self-Made
Peruca - Off Brand
Paço - Innocent World
Casaco - Innocent World
Fita - Innocent World
Camisa - Renner
Vestido - Innocent World
Bolsa - Liz Lisa
Meia - Innocent World
Sapato - Bottero
Acessórios (anéis) - Off Brand

Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Nude Acetinado e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Etude House Apricot Stick Gloss #01 Grape

6 comentários:

  1. estive me perguntando por onde vc andava Karine (agora entendi, vc tava de molho..=X)

    esse outfit está tão lindo e parece muuuiiiito quentinho *_*

    que bom qu e vc está bem melhor

    bjo e melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior parte foi perder os festivais orientais de julho, mas espero conseguir ir na Festa da Cerejeira ^^

      Obrigada, querida <3

      Excluir
  2. Ai sua linda! Estava com saudades <3 Que bom que está melhor! Você está linda e parece tão quentinha nesse oufit!
    E nada melhor nesse frio que uma sopinha, não é? Fiquei até com desejos aqui :3

    Um beijo~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anne, sua linda <3

      Eu já adoro sopas mesmo no calor, imagine no frio XD

      Excluir
  3. Ah, sopas e caldinhos, to com saudades também! Não tem como essas delícias não fazerem bem, ainda mais em dias frios.
    Fico feliz que você já está melhor ♥
    Você parece super confortável e quentinha nesse outfit, to apaixonada pelo casaco! A fita vermelha/vinho no meio do casaco ajudou a quebrar aquela aparência mais fria e séria do preto, ficou bonitinho! Quero tentar fazer algo assim também, tu me inspirou <3 <3
    beijo, saudades!
    ~Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Bem que a gente poderia morar mais perto uma da outra para poder marcar de tomar sopinhas :9

      Obrigada, amada <3

      Eu comecei a montar o out com tudo em preto e ficou tudo muito sem graça, já que o out já era muito casual, aí, o bordô do meu armário começou a gritar e eu obedeci XD

      Também ;w;

      :33333

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3