Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

(03/08/2014) Festa da Cerejeira do Parque do Carmo


          Eu estava chateada por ter perdido o Festival do Japão e o Tanabata Matsuri, então, me esforcei para conseguir ir na Festa da Cerejeira. Mesmo com mal estar desde sexta-feira, deixei tudo organizado para, no caso de melhorar a tempo, conseguir sair mesmo que de última hora. E por sorte, melhorei à tarde, me arrumei correndo e fui curtir o resto da festa.
          Cheguei por volta das 16:00 e o parque estava lotado. O sakura mochi que eu tanto queria experimentar já havia acabado há horas e quase todas as barraquinhas de comida já estavam encerrando as atividades ou atendendo aos últimos clientes com a fila já fechada. Só consegui comprar uma bandejinha de hot de salmão. A área das cerejeiras também estava toda ocupada e nem pude tirar fotos bonitinhas com alguma bem florida.
          Eu estava toda perdida, confusa se deveria comer logo alguma coisa antes que tudo acabasse ou se deveria dar algumas voltas para conhecer o local e fotografar antes que escurecesse, quando encontro essas queridas. Foi ótimo sentir a energia positiva delas e parar para respirar um pouco. Me ajudou a me situar melhor.
          É uma pena que tudo tenha sido tão corrido, mas eu gostei de conhecer o evento. Da próxima vez, vou me organizar melhor para ir no período da manhã, quando não está tão cheio e as barraquinhas de comida ainda estão bem abastecidas, e levar uma toalha de piquenique para descansar debaixo das cerejeiras.




Parque do Carmo - São Paulo / SP




Tiara - Off Brand/Gift
Peruca - Body Line
Blazer - Renner
Vestido - Innocent World
Bolsa - Liz Lisa
Meia - Off Brand
Sapato - Off Brand
Acessórios (colar, pulseira e anéis) - Off Brand/Gift

Geo Medical Berry Holic Green Lens
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Borgonha Acetinado e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Etude House Apricot Stick Gloss #01 Grape

10 comentários:

  1. Poxa, fui nesse dia mas não encontrei nenhuma de vocês...

    Mas cheguei cedo, umas 10h (e as cerejeiras já estavam cheias, foi bem difícil encontrar uma pra tirar foto) e acabei saindo 2h porque me cansei por conta do calor.

    Mas também pretendo ir um outro dia, quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as meninas chegaram depois que você foi embora :(

      Eu deveria ter feito como você e ido bem cedinho, pena que só fiquei bem disposta à tarde T T

      Excluir
  2. É sempre uma pena ter que cancelar planos por estar indisposta... ainda bem que você pode curtir um pouco da tarde! O parque parece lindo, nunca vi uma cerejeira de perto, devem ser encantadoras. Não me espanta que os lugares mais bonitos tenham ficado lotados logo ^^

    Seu visual está um amor, Karine ♥
    Parece que encontrar essas duas fofas fez seu sorriso ficar ainda mais bonito ♥♥

    beijinho!
    ~H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu as acho lindas! Não tirei nenhuma foto de uma arvore bem carregada, mas estavam realmente encantadoras. Espero que você possa ver uma de perto um dia, de preferência em um parque bem bonito no Japão <3

      Obrigada ^^ Elas animaram muito o meu dia <3

      Beijos :333

      Excluir
  3. Mas já é uma flor essa mulher eim 8) fiu fiu SAHSUHSUHSUHSA
    Brincadeiras a parte, é um dos meus sooonhos ver uma cerejeira florida assim de perto, quando tive a oportunidade de ver, elas estavam sem uma folha sequer.
    Tava linda <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuu! Obrigada ;3

      As cerejeiras florescem por pouco tempo e só ficam carregadas nesse período. E é mesmo difícil ver uma, ainda mais carregada sem sem em lugares em que elas foram plantadas propositalmente por não ser nativa :(

      Excluir
  4. Gambate Kari o/
    Que bom que voce conseguiu melhor a tempo de curtir ainda o evento ne <3

    Parece realmente encantador as sakuras! Eu fico aqui imaginando toda a beleza delas - e me jogando num monte de flores no chão 8D -

    Todas as energias positivas para você - também- :D
    Para que não passes mais malmal e que consiga ir em todos os eventos <3
    - com toda certeza o dels do Rococó e o Dels do Metal viram seu esforço e no proximo evento japonês haverá vários sakura mochi esperando bem lindos por você <3 :D-

    beijs oeijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Foi bom ao menos conhecer a festa :3

      Quem sabe você não consegue vir para cá nos próximos anos ou ir para algum canto aí do sul mesmo que também tenha algo assim (como Frei Rogério) *o*

      Obrigada, obrigada <3 Os delses estarão do nosso lado o/

      :333

      Excluir
  5. Awww vc estava linda e tb alegrou meu dia! Espero que não tenham te enchido a paciência com fotos, tem gente mto sem noção hahaha!
    Ano q vem podemos combinar um mini meeting e fazer pic nic, seria mto divertido! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha bastante gente pedindo, em maioria crianças, então, se eu não estava fazendo nada, aceitava fotografar numa boa, mas tinhas horas que eu estava comendo ou com pressa de ir para algum lugar e era obrigada a recusar. Me incomodei um pouco mas era mais porque eu tinha pouco tempo para curtir :(

      Ai, eu adoraria <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3