Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Atualização de Agosto


          Calça Preta - Body Line - Body Line
          Bota Preta - Lilly's Closet - Dafiti
          Sapato Preto e Dourado - Cristófoli - Dafiti
          Sapato Preto - Pink Connection - Dafiti


          Honey Rich Body Wash - Skin Food - Ruby Ruby Shop - Ebay
          Bebe Foot Mask - Etude House - Ruby Ruby Shop - Ebay
          Dust Cut Micro Foam Cleanser - Etude House - Ruby Ruby Shop - Ebay
          Dust Cut Finish Cream - Etude House - Ruby Ruby Shop - Ebay


          Palitos de White Cookie, Chocolate, Chocolate com Amendoim e Chocolate com Amendoa -  Pepero - O Segredo dos Doces
          Biscoitos de Gergelim e Coco - Kanazawa Comercial
          Chás de Black Cherry Berry, True Blueberry e Tension Tamer - Celestial Seasonings - Casa Bueno
          Furikakes Sortidos - Tanaka - Marukai 


4 comentários:

  1. Suas compras transpiram tanto você! <3
    Achei os sapatos divinos! Estou a procura de novos modelos, acho que as suas belezuras trouxeram bons ventos de inspiração para mim <3

    Lindos lindos <3

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha a calça da BL, prevejo um outfit Ouji bonitinho em breve! Os sapatos são lindos também, que bacana ter encontrado eles na Dafiti (e não ter que esperar importação).

    Morro de saudades de comer Pepero, tinha comprado um de morango com chocolate que era maravilhoso quando estava no Liberdade. Acho que vou ter que fazer estoque da próxima vez que viajar XD

    O que são furikakes? a embalagem é um amorzinho ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei essa calça, mas enrolava para comprar. Ela chegou a esgotar, acabar com meus sonhos e ressurgir, e ainda assim, quase esperei esgotar de novo para comprar XD Comprei especialmente para um meeting de boystyle. Espero que acertem tudo e realmente aconteça :3

      Eu só estou triste porque esse com detalhes dourados ficou grande, entrei com processo de troca de número e me informaram agora a pouco que não tem mais meu número e que vou entrar em espera T T Postei pensando ''Ah, depois eu troco'', mas não imaginei que perderia ele depois T T

      São temperinhos prontos de arroz. Depois que o arroz está pronto, você serve e salpica furikake na hora de comer, assim mesmo, na hora, porque o negócio é comer ele bem fresco, não temperar como nós conhecemos por temperar. Funciona como uma espécie de mistura. Eu acho bem gostoso e tem de um monte de sabores :9

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3