Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

(06/09/2014) 34º Festa das Flores e Morangos de Atibaia


          O que a festa desse ano me decepcionou em guloseimas e enfeites, me compensou por proporcionar a desculpa para um bom meeting. Como podem ver, o ponto forte do encontro foi a companhia.
          Não encontrei tanta variedade de receitas orientais como nos anos anteriores, apenas o básico, e achei fraca a decoração do parque e do pavilhão de exposição, tanto que nem tirei fotos. Eu sempre espero que os eventos apresentem uma evolução ano a ano e acho que neste, a festa retrocedeu.
          Mas nem tudo foi tão ruim. Gostei das opções do mini shopping e dos valores da maioria dos produtos. Comprei muitos leques que estavam em promoção e fiz uma lista mental de várias coisas que quero comprar na próxima visita.
          Eu tentei mostrar cada parte da festa e do parque para a Janaina, mas não deu tempo. Quando vimos, já era hora de ir embora. Passamos apenas pelo mini shopping, praça de alimentação e pela exposição porque nos distraímos conversando. Tenho certeza que ela iria gostar de conhecer o parque e fotografar em meio às árvores.
          Ainda pretendo ir uma segunda e, quem sabe, uma terceira vez, e conseguir vê-las de novo, mas vou me lembrar de ir bem cedo para ter mais tempo de ver tudo com calma e conseguir comprar algo no estande de mochis antes que todos esgotem.





Parque Municipal Edmundo Zanoni - Atibaia / SP




Chapéu - Off Brand
Peruca - Off Brand
Blusa - Off Brand
Saia - Innocent World
Bolsa - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Di Cristalli
Acessórios (colar, pulseiras e anéis) - Off Brand

Geo Medical Berry Holic Green Lens
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Maybelline Super Stay 24h #025 Keep Up The Flame

10 comentários:

  1. Combo de fotos com minha cara xD hehe ainda vou pra conhecer o parque o3o9 apesar que falei que ia final do mês mas descobri que estarei em outra cidade num casamento ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janas, Janas everywhere XD

      Que pena :( Mas vá conhecer, ele é bem bonito e fresquinho :3

      Excluir
  2. Então acho que todos os eventos foram mais fracos esse ano. No Tanabata em Ribeirão também tive essa sensação de que foi pior que os outros anos. Acho que foi "ressaca da copa". Você fica muito bonita com cores claras e com esse batonzão vinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja só isso mesmo e que no ano que vem tudo esteja maravilhoso como sempre ^^

      Obrigada! Eu ando gostando muito de usar batons escuros :3

      Excluir
  3. Eu imaginava morangos do céu ao chão ç-ç!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve exposição com morangos do teto ao chão, mas muda todos os anos. O deste é que estava chocho. Nem a minha Morango estava lá. Faltou morango nessa festa :(

      Excluir
  4. Ah que pena isso da decoração...
    Tomara que o próximo esteja mais bonito!!

    Seu out combinou muito, parecia realmente uma flor, e senti a falta da Morango... :(

    ~Athene

    ResponderExcluir
  5. You look gorgeous in this outfit. May I ask where you got your hat from?

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3