Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

(08/11/2014) Festa da Halloween


          Por pouco não passei o Halloween em branco. Eu ainda estava me recuperando das aventuras do final de semana passado. Era noite de sexta e eu ainda estava exausta, com esperanças de ficar bem o suficiente para conseguir ir morrer na festa.
          Ao acordar melhor no sábado, arrumei o outfit mais confortável que consegui pensar e fui. É, eu usei mesmo uma camisola com blusinha de pijama por baixo, e nada seria mais assustador e confortável do que exibir minhas belas olheiras naturais.
          Na verdade, eu havia planejado ir inspirada na Catrina La Muerte de Book of Life, mas era uma produção elaborada e pesada demais para mim neste dia, então, acabei usando algo genérico. Acho que engano como alma penada, mas teria ficado bem melhor com uma peruca longa e lisa. A Ichigo até inventou uma historinha na qual ela era uma jovem solitária e aborrecida por não ser notada pela senpai, então, arrancou seus olhos e a matou para que ficasse presa a ela para sempre.
          A Steph foi uma anfitriã muito dedicada. Ela fez pastéis assados de abóbora e kare, cheesecake de abóbora, creme de confeiteiro para passar em biscoitos de chocolate, e tortinhas de maça tão gostosas, que me levou a deselegância de pedir para levar algum para casa. Também tinha suco de uva integral e mugicha.
          Além de cozinhar um monte de coisas gostosas, montou uma quest de terror com prêmios em doces. Tivemos que explorar a casa dela com uma lanterna atrás de carimbos escondidos nos cômodos. Era para ir uma pessoa de cada vez, mas a Ichigo, primeira a ir, mal conseguiu chegar até o final da escada sem pedir socorro, então, fui acompanhá-la, e todos os outros foram em duplas também. Não sei se a minha presença realmente ajudou, pois ela se assustou comigo ao menos duas vezes.
          Já quero Halloween de novo. Espero me organizar melhor no ano que vem para fazer mais coisas durante o mês e também conseguir aplicar o plano de fantasia deste ano.









Casa da Steph - São Paulo / SP




Peruca - Off Brand
Camisola - Off Brand
Blusa - Off Brand
Bolsa - Eurobag
Sapato - Moleca

Vassen Bambi Queen Brown Lens
Flores & Vegetais Creme Facial Pepino
PanVel Make Up Delineador Líquido para Olhos Preto
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Marlliss Eyelash #619
Dolly Wink Eyelash Glue
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê
Maybelline Super Stay 24h #025 Keep Up The Flame

8 comentários:

  1. Karine, eu gostei do seu visu. O que importa é acima de tudo se divertir e respeitar suas limitações.

    Eu nunca tive muita criatividade para fantasias, talvez porque eu não tenha ido a muitas festas do gênero. Provavelmente colocaria um jaleco, jogaria um pouco de sangue falso e andaria com uma seringa sem agulha fingindo ser uma enfermeira assombrada.

    Parabéns! ˆ.ˆ

    ResponderExcluir
  2. Karine amei o tema que vc escolheu para se vestir, ficou divino.
    O Hudson ficou muito assustador adorei a maquiagem.
    Todos estavam lindos e assustadores.
    Adorei a idéia de procurar carimbos pela casa achei isso d++++++
    Beijão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu também adorei! Foi diferente e divertido :3

      Beijos <3

      Excluir
  3. Nossa, mas o cenário ficou realmente assustador! A cama com o colchão manchado de sangue me deu arrepios! As anfitriãs fizeram um ótimo trabalho :O

    Seu out também ficou muito bacana <3

    ResponderExcluir
  4. QUE TREVAS, achei muito digno e muito assustador!
    Achei seu visual muito interessante, me fez pensar que poderia ter vindo de alguma lenda de terror japonesa, ao mesmo tempo que eu tenho quase certeza de ja ter visto alguma personagem parecida (vestido branco, pés descalços e sangue nos olhos/rosto) em algum videogame ou filme... Ficou bastante original (considerando a maior parte de fantasias de halloween que vejo por aí) e muito bonito em você!
    O Hudson também ficou muito assustador x0x

    Sério, tudo muito no capricho *0* parece que a casa inteira é a própria mansão mal assombrada. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/ Lembro de quando eu tinha o cabelo bem longo e resolvi andar de camisola branca, cabelo solto na frente da cara no escuro para ir pegar um copo d'água e levei um susto com meu próprio reflexo ¬¬

      Ela foi muito caprichosa :3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3