Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

(07/12/2014) International Lolita Day Meeting


          E este foi o meu lolita day em São Paulo, também perfeito como o de Atibaia, apenas com a defasagem de algumas amigas que não puderam vir por conta do mês complicado.
          Enjoadas dos mesmos lugares, escolhemos um café novo e acertamos em cheio! O estabelecimento é lindo, tem espaço para muitas anáguas, o cardápio é bem variado e justo, as atendentes são simpáticas, e ainda tem o extra de venderem guloseimas e decorativos em forma de souvenirs e de ser próximo ao metrô.
          A Ichigo, o Hudson e eu dividimos o combinado St. Moritz, que veio com suco de fruta (melancia), fruta, cesta de pães, manteiga, geleia de framboesa e de damasco, creamcheese, mussarela (o original é com frios), bebida quente (cappuccino) e ovos (mexidos), custando R$51. Esqueci que os ovos ainda estavam vindo, tirei a foto e começamos a comer, então, fiquei sem foto do conjunto. Eles são bem servidos e vem com torradinhas. A ideia era conhecer um pouco de cada coisa e pedir algo mais tarde, mas ficamos surpresos por ter dado para os três petiscarem. Nem pedimos mais nada depois.
          Tivemos um pequeno amigo secreto ''de roubar presente'' onde ganhei um conjunto de caneca e caderninho da Adote um Gatinho. Fiquei muito feliz por ter roubado esse pacote, pois são itens que uso todos os dias e ainda ajudaram uma ong de bichinhos.
          Roubei as fotos da Rika porque, além da própria estar divando em uma delas, ficaram ótimas. Obrigada pelas fotos, sua linda!
          Nós adoramos o café e ficaríamos ali a noite toda se possível, mas infelizmente, o expediente acabava às 18:00, e fomos obrigados a procurar outro lugar para bater papo, indo parar no Starbucks.
          O Hudson tentou trocar o nome para o apelido ''Fluffy'', mas só dificultou para o atendente, se tornando o ''Fura Fila''. Falei para ele falar sempre ''Hudson'' e ir anotando as variações que ouvir para rir em algum futuro.
          E este é o meu cabelo mesmo. Ele cresce muito rápido! Voltei com este corte para não ter que usar peruca no verão. Minha preguiça disfarçada de vaidade é uma beleza. Já que eu tinha dois lolidays, quis comemorá-los com as duas formas que mais uso o estilo, um mais produzido e um casual, e o corte combinou certinho com o casual.







Boulangerie Pâtisserie Chez Moná / Starbucks (Haddock Lobo) - São Paulo / SP




Corsage - Off Brand
Tiara - Self-Made
Vestido - Victorian Maiden
Bolsa - Metamorphose Temps de Fille
Sapato - Raphaella Booz
Acessórios (brincos, colar, pulseiras e anéis) - Off Brand / Gift / Self-Made

Geo Medical Bella Brown Lens
Flores & Vegetais Creme Facial Pepino
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Maybelline Super Stay 24h #35 Keep It Red

25 comentários:

  1. Você com esse corte ta bem diferente o3o e me lembrou um cabelo que eu tinha feito :v mas quando eu fiz tava mais reto atrás pois tinha me baseado na kyary >w< e onde fica esse café :O? vo ver de levar minha mãe lá x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei esse corte um pouco mais longo no ano passado e tinha adorado. Foi o mais bonitinho e prático que já tive, então, resolvi usar de novo :3 (http://mysubarashiilolidays.blogspot.com.br/2013/10/13102013-anime-gakuen.html)

      Leve, vocês vão gostar ^^ https://www.facebook.com/bpchezmona/timeline

      Excluir
  2. Que bonitinho esse café~
    Seu corte novo ficou uma graça! Estava curiosa pra ver, amo cabelos curtos <3
    E acho que vocês precisam de uns apelidos mais br pro Hudson, ou eles não acertam nunca lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma belezinha :3

      Obrigada <3

      Ele tentou ''Hud'' umas duas vezes. Escreveram ''RUDE''. Desistimos depois dessa. Ficou mais engraçado ver como erram XD

      Excluir
  3. MELDELS QUE CORTE DE CABELO É ESSE <3 Amo cabelos curtos! Seu out todo estava uma graça também!

    Fiquei curiosa para visitar este lugar. Pena que é um pouco longe de onde eu moro (São Bernardo do Campo :B). Mas quem sabe não me bate coragem de lolitar lá? hahahaha

    Fotos lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hehe ^^

      Ai, vale a pena, viu? Gostei tanto, que quero voltar mais vezes e experimentar casa prato :3

      Excluir
  4. Nossa Karine *-* que lindo ficou o seu cabelo , aumentou a saudade que tenho tido do meu quando era assim (só um pouco mais pontudo e comprido na frente ) . Ficou mesmo uma graça em vc , acaba chamando mais atenção ainda pra sua boca , que tem um formato super bonito #nãoécantada hueuheuh

    Pensar no Hudson falando "Fluffy " soa mt engraçado , ainda mais pq é o apelido da minha barriga huehuehuehu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Aproveite que é verão e corte \o/ Diz isso para a Ichigo HAUHSUFHUAHSF

      Meu deus! Sua barriga se chama Fluffy?! Que meigo! :3

      Excluir
    2. Então .... Eu não corto pq quero que o meu fique grande que nem o dela hueuheuhe vamos ver se eu consigo xD

      Kkkk pois é... antes era panqueca mas eu achava ofensivo , ai ficou Fluffy msm *u*

      Excluir
  5. Seu cabelo é lindo Karine adorei o corte. Acho que ficaria mais lindo um pouquinho mais comprido. <3
    Adorei o outfit também super linda esta estampa floral <3
    O local parece aconchegante e encantador!
    Não comento muito mas acompanho sempre o seu lindo blog! Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Miyuki! Eu também acho, mas era o que dava com o comprimento que estava, hehe. Daqui uns dois meses, já fica no comprimento que quero, aí, vou manter as pontinhas frontais e cortar mais atrás, para deixar mais embicado do jeito que eu realmente queria :3

      E é, fiquei mesmo encantada. Aliás, sonhei esta noite que estava tomando chá nele de novo XD

      Eu também acompanho o seu. Eu tenho que parar de achar que os comentários vão ser bobos ou repetitivos e comentar mais nos blogs que visito ^^'

      :333

      Excluir
  6. Amei seu cabelo desse jeito! Ficou parecendo uma melindrosa, só falta um vestido de franjas e um acessório com brilho e penas! *o* Ficou muito muito charmoso! Meu cabelo é cacheado e eu vivo ensaiando deixar curtinho, mas toda vez que eu corto eu arrependo, aí mês passado minha colega de quarto me obrigou a fazer um juramento sobre não cortar o meu cabelo até que ele chegue na min ha cintura só pra não me ouvir reclamar do tamanho dele xD Eu gosto ou beeeem curto ou beeeem longo, odeio o meio do caminho (daí o problema XD).

    Fiquei com água na boca com essa comida! Eu tenho um amor por refeições estilo café (porque os carboidratos moram no meu coração), então bolos, pães, geléias, queijos e bebidinhas são ó <3

    HSAUHSUAH tadinho do Hudson! Eu entendo, me chamo Fabine e estão sempre trocando letras do meu nome ou adcionando outras mimimi XD
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que uma das inspirações para o penteado foi justamente essa XD

      Eu sou mais de docinhos phynos, mas comidinhas em estilo café são ótimas para aquecer o coração. Ver uma mesa repleta de coisinhas diferentes é uma delícia :3

      Imagino! Já devem ter te dado tudo quanto é nome XD

      Excluir
  7. KARINE, O TEU CABELO. Eu acabei de cortar o meu super curto, e se meu corte não tivesse dado tão certo, estaria recriando o teu na minha cabeça em breve.Tá MUITO lindo, e ficou ótimo com o formato do teu rosto e *w* Adorei, mesmo! E é uma delícia pro verão!

    Hahaha, e de Fluffy pra Fura Fila foi um telefone sem fio muito louco. Acho que os atendentes do Starbucks são treinados pra errar o nome das pessoas. Aí elas são forçadas a voltar lá até que acertem o nome delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ashuhauhsf! E eu só digo que você, e todo o mundo, deveria testar de tudo, mudando, sei lá, a cada 6 meses XD

      O que acho engraçado é que, em teoria, eles deveriam ser experts em ouvir nomes O.o

      Excluir
  8. eu quase morri de amores com a foto de voces no facebook em poses de kung fu... mas abro o seu blog vejomuito mais fotos puro amor!

    aaaiiiiee bando de gente diva *O*

    os corte curtos ficam otimos em voce Karine *O*
    embora não nego que também gosto de vela de perucas *_*

    que meeting lindo

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meeting rendeu várias fotos bonitas. Não postei tudo porque, né? XD

      Obrigada, sua querida <3

      Beijo :3333

      Excluir
  9. Achei tudo lindo, e também achei você linda com esse vestido *-*

    ResponderExcluir
  10. Você é tão linda!
    Adorei as cores do seu coord. <3

    ResponderExcluir
  11. "tem espaço para muitas anáguas" critério importante de selção! XD
    Como é um amigo secreto de roubar presente?? :O não conheço, mas se for legal, é capaz de eu tentar fazer isso aqui com algumas amigas ^^

    E gente, vcs tão muito lindas nessas fotos. Seu vestido novo foi coordenado lindamente, Karine ♥ adorei os detalhes de rosas vermelhas/vinho pra combinar com o OP.
    (Amei ver a Rika usando esse visual não-exatamente-lolita-mas-ainda-assim-no-clima, achei tão elegante e muito o jeito dela ♥ maaas sou suspeita pra falar essas coisas pq minha tendência é amar todo mundo *0*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante! XD

      Eu também não conhecia e achei divertido. Os presentes precisam ser genéricos e os nomes são escolhidos na hora. Se sorteia normalmente os nomes e cada um pega o seu, depois, em ordem dos nomes tirados, começam rodadas de escolher qual o pacote que realmente quer. Isso tudo antes de abrir, apenas dando dicas do que tem dentro, até que ninguém mais queira roubar algum pacote ou surja o risco de perder amizades XD

      Obrigada, linda <3 Foi totalmente not lolita, mas super confortável :3

      Eu também, e acho que todo o mundo, porque, né? Impossível não se deslumbrar com a Rika *O*

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3