Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

(01/05/2015) Visita da Heidi


          Eu sou muito, muito, muito fraca com medicamentos e um simples paracetamol de dosagem média já me deixa zonza e fraca. Evito ao máximo tomar qualquer tipo de remédio e só o faço quando não consigo me recuperar sozinha, porque até ajudam com um sintoma específico, mas acabam com a minha resistência a longo prazo, abaixando minha imunidade e abrindo margem para ficar ainda mais doente depois.
          Quando pego um resfriado forte, sou obrigada a tomar antigripal, como resfenol, que me deixa alegrinha e me faz dormir por horas, precisando tomar apenas um ou dois por dia. Quando chego ao ponto de precisar de anti-inflamatórios ou antibióticos, sei que posso cancelar todos os compromissos no mês, pois a desintoxicação leva em média duas semanas.
          Eu tive uma crise de sinusite que se tornou uma infecção de nariz no início da semana, e com a visita da Heidi se aproximando, decidi me arriscar na medicação para tentar estar em pé no dia.
          Dramas a parte, tive o melhor dia de adoentada da vida! Com certeza ficar deitada, quentinha e quietinha me faria me recuperar melhor, mas me dopar com antigripal, ver gente querida e cantar sem medo de ser feliz (em vez de travar de vergonha como sempre) valeu cada segundo.
          Eu só lembro de metade da noite, mais do final. Lembro de ter cantado gritando, de rir muito, de falar alto e abraçar muito a linda da Heidi. Estava meio constrangida por estar lokona e com medo de ter sido desagradável, mas me disseram que eu estava legal e que cantei bem: ''Você deveria se dopar sempre para vir no karaokê, Kari. Arrasou!''. O que, depois desse dia, me parece uma ótima ideia.
          A Ichigo confundiu o horário e acabou perdendo o karaokê. Quando fui na casa dela ver o que tinha acontecido, acabamos perdendo os lugares para jantar no Porque Sim, então, fomos no Hong Re. Os outros foram muito amor, terminando de jantar rapidinho e indo no outro restaurante nos fazer companhia.
          Para compensar, ela fez uma noite das meninas para a Heidi, apresentando suas maquiagens, revistas de moldes e todo o arsenal de costura da casa. Eu dei pt no sofá e fiquei assistindo. Essa era só metade de toda a maquiagem dela e eu só conseguia pensar que eu só tenho 10 itens na minha pobre caixinha.






Karaokê Box e Lamen Hause Porque Sim / Restaurante Rong He / Casa da Ichigo - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Green
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

Boina - Off Brand
Estola - Renner
Jaqueta - Pernambucanas
Blusa - Renner
Calça - Off Brand
Cinto - Off Brand
Bolsa - Eurobag
Bota - Steve Madden
Acessórios (brincos, colares, pulseira e anéis) - Renner / Self-Made / Off Brand

14 comentários:

  1. Eu me preocupei tanto quando soube que você estava mal! E ainda assim você decidiu ir o_o dava vontade de criar uma caminha no meio do Karaokê só pra cuidar de você, hahaha. Que bom que você conseguiu aproveitar a noite :)
    Foi incrível ver você cantando, e cantar as músicas com vocês então!!! ♥♥♥ aquela do Slipknot foi demais. e as bobagens todas outras que a gente cantou junto foi muito divertido, mesmo quando eu não sabia e ficava só assistindo vocês. as meninas estavam tão animadas!
    E O HUDSON, CARA ♥♥♥ gostaria de poder sair mais com vocês. Meu plano para o futuro é comprar uma companhia de avião e viajar o tempo todo pra ver vocês, aehuaehauheuae ;)

    Ainda quero tentar usar um visual mais girly e lindo com a calça militar, como vc fez. isso é muito bacana pro inverno ♥

    Obrigada por não publicar minha foto com 6 tons de base / blush no rosto, hahaha.
    Foi um prazer te ver, guria querida!!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei: ''Bem, vou passar mal de qualquer jeito. Se estiver conseguindo estar bem o suficiente para ficar em pé e conversar, é melhor passar mal entre vocês''. E também não era contagioso, isso é importante XD

      Acho que foi o karaokê mais divertido, que todos cantaram e brincaram juntos o tempo todo ^^

      Isso! Será a companhia aérea oficial das lolita tudo XD

      Eu sinto falta de uma jaqueta verde musgo toda acolchoada com pelinho que eu tinha na adolescência. Combinava perfeitamente com essas calças e era muito quentinha :3 Boa sorte com o seu out!

      Eu só não publiquei porque estava tudo tão uniforme, que não daria para mostrar o que eu queria. Achei incrível tudo ficar quase certinho na sua pele XD

      Igualmente! Não vejo a hora de te apertar de novo <3

      Excluir
  2. HEIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII >////< EU TAMBÉM QUEROOOOOOO TT.TT vcs são umas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Jubs. Seria tão bom se já soubéssemos a técnica do teletransporte, né? ;w;

      Excluir
  3. Eu adoro essa sua calça um tanto <3
    Eu nunca fui a um karaokê! Nem sei onde tem um por aqui, ninguém parece gostar então a ideia nunca nem surgiu. Mas eu tenho vontade, parece divertido!
    Apesar da minha certeza de que eu precisaria me dopar pra me soltar também... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero encontrar uma grafite assim ^^

      Quando conseguir vir para SP, tente marcar. Não sai tão caro (essa noite deu cerca de R$10 por pessoa por 3 divertidas horas) e é ótimo para meetings, já que ficam em salinhas reservadas e ainda pode pedir os pratos do restaurante :9

      Essa coisa de ter vergonha de cantar é muito chata. Ainda estou me tratando XD

      Excluir
  4. Oi, Karine! Sempre que você fala sobre não estar muito bem, penso "Cara,ela parece sempre tão forte e inquebrável" hahaha. e "tá mentindo para mim" >//< A verdade é que você tem um ar saudável por trás desse rosto delicado. Te desejo melhoras, sinusite é horrível mesmo.

    Outfit todo estiloso, como sempre <3

    Ps: Ichigo é um pontinho vermelho em meio a um punhado de cores escuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada, amada <3 O frio é meio complicado para mim, pois, com a fadiga crônica, um resfriado simples não sara em uma semana e ainda pode virar infecção, como aconteceu. Mas eu sou teimosa e não me dou por vencida XD Acho que o espírito forte é o que me salva, porque eu posso estar toda dolorida e cansada, mas estou ali me dizendo ''Eu vou sair, não me segura, fui!'' o/

      Um moranguinho fofo :3

      Excluir
  5. GENTE! QUE OUT LEGAL!
    Desculpe mas tive que falar assim *u*
    Quanta Make a Ichigo tem.. Eu tenho pouquíssimas coisas. Comprei o sabonete e hidratante da linha Botanicals da Mary Kay para o rosto e batom tenho cerca de uns 5 no máximo..
    A Heidi é uma querida! Saudades de todas vocês.. onde está o South Meeting pra eu as ver novamente?? D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD

      Eu tenho 4. Dois deles estão com o prazo de validade batendo e ainda não sei por quais substituir. Preciso ver isso logo

      Né? Um South seria uma boa neste ano :3

      Excluir
  6. As vezes sair da zona de conforto (que no caso seria ficar em casa para se recuperar) pode render uma experiência bacana, e que noite legal tu acabou tendo! É tão bom estar rodeada por pessoas queridas né.

    E estou gostando de te ver vestida sem ser de lolita, esse outfit ficou demais em ti!

    Tenho acompanhado teu blog há algum tempo, mas me sentia tímida demais para comentar..
    mas enfim, comentei! ahaha
    E receba meus desejos de melhoras viu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo de desmaiar e estragar a noite de todo o mundo gerando caos. Nesses dias eu tremo muito e fico ofegante. Isso já deixa quem está em volta preocupado e perguntando toda hora se estou bem ou preciso ir embora. Como não quero incomodar, acabo sempre decidindo não sair, mas de vez em quando não deve ser tão ruim, ainda mais se for para receber uma amiga distante ^^

      Obrigada <3

      Sei como é, eu acompanho um monte de blogs sem ter comentado uma única vez pelo mesmo motivo XD Mas fique à vontade para comentar ou não quando quiser :333

      Excluir
  7. Interessante o look. Tenho uma jaqueta igual a sua e nunca pensei em usar desta maneira, com estola de pele.
    Estava lindíssima e muito estilosa!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3