Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

(17/05/2015) Dia a Dia


          Meus pais adoram restaurantes regionais, desses no meio do nada ou de beira de estrada, e desde que voltei a acrescentar peixe na minha alimentação, minha mãe fala que quer me levar para conhecer este. Eu voltei a comer uma ou duas vazes ao mês porque meu corpo não se adaptou muito bem à total restrição, mas realmente não é um dos meus alimentos favoritos. Ainda assim, minha mãe fica muito preocupada (parte pela descendência italiana e parte por não acreditar no vegetarianismo) e sempre tenta me animar a comer um peixinho.
          A minha alegria foi o rodízio de saladas por apenas R$4. Gostaria de ver esse preço em todos os restaurantes. Fiquei aliviada pela traíra à parmegiana (R$55) ser suave. O sabor forte é o que acaba me afastando de aproveitar tanto a carne.
          A comida era gostosinha, mas definitivamente não é meu tipo de restaurante. Muito popular, muito cheio, muito barulhento, muito comum... Achei sujo e bagunçado. Devo ser muito chata.
          Depois do almoço, passamos em Serra Negra, que e próxima, para ver se eu encontrava alguns itens de malha que não consigo encontrar em Atibaia. Eu tinha pouco tempo, menos de uma hora, para achar algo antes das lojas fecharem. Mal tive tempo de tirar alguma foto do lugar e não tive sorte em achar algo. Quase tudo partia de M para cima e encontrei pouquíssimos coletes e boleros. Nada produtivo.
          Mas o dia foi bom. Gosto de conhecer lugares novos. Na volta, ainda vi um shopping e uma feira de malhas. Quero tentar visitar antes do inverno.




Ponto do Peixe - Tuiuti / Serra Negra / SP




Geo Medical Berry Holic Gteen Lens
Suavitrat Hidratante Própolis
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
PanVel Make Up Delineador Líquido para Olhos Preto
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Maybelline Super Stay 24h #35 Keep It Red

Chapéu - Innocent World
Bolero - Renner
Cinto - Off Brand
Vestido - Lace Garden
Bolsa - Innocent World
Meia - Lupo
Bota - FiveBlu
Acessórios (brincos, gargantilha e anéis) - Off Brand

8 comentários:

  1. Olá! Quando vi a foto do prato lembrei de quando você disse que gosta de comida que seja bonita... É, acho que esse não passou nesse quesito. Mas só de poder curtir um pouco a família, já vale a pena, né? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Acho legal comer de qualquer jeito quando se está em casa, relaxando, ou mesmo em restaurantes quando, é uma refeição corriqueira do dia a dia (daqueles entre as aulas ou o trabalho), mas se resolvo sair especialmente para isso e pagar por algo distinto, não quero que só tenha um menu diferente do dia a dia, e sim alguma característica especial que faça valer a pena sair da rotina.

      Sim, isso faz toda a diferença <3

      Excluir
  2. Você me lembrou a escola Durmstrang! Lindo esse outfit! Acho que foi o chapéu não sei.
    Eu definitivamente não gosto de peixe cozido.. Eu como os peixes crus (atum, Salmão, prego) justamente por não ter gosto forte de peixe. Porém amo frutos do mar (camarão, polvo, lula).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Agora que você falou, me toquei que lembra mesmo. Lembra o outfit que uma amiga fez para um meeting de HP ^^

      Eu também prefiro cru. Não sabia disso até começar a comer só peixe e frutos do mar. Eu já não gosto muito, acho que só curto camarão, siri e lagosta, e coisas com gosto de polvo e lula, mas sem a carne em si (porque não gosto da consistência borrachuda).

      Excluir
  3. Lindo look. Estava muito bonito o contraste de texturas.
    Pena não ter encontrado o que estava procurando.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Passando só para comentar que adorei seu outfit (bordô e rosa apessegado são minhas cores favoritas em roupas) e interessante descobrir que arrumando o cabelo de certo jeito e com este modelo de chapéu você consegue tirar todo o tom "radical" do seu corte de cabelo XD Ficou bem fofo e delicado!

    Já viajei umas 3 vezes para Serra Negra quando mais nova e adorei como turismo *-* Fiquei em uma pousada bem simples, mas cheia de flores e bem arrumada e caprichosa. Espero que um dia você possa ir lá sem ser para comprar (caso isso seja do seu perfil, claro, talvez não seja XD eu gosto de me meter no mato e ficar longe da internet por uns dias, desde que sejam poucos).

    Pena que você não conseguiu achar o que queria, mas espero que pelo menos o passeio tenha valido a pena...

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu ia usar peruca, mas enquanto testava o chapéu (normalmente monto o outfit uns dias antes, mas sem peruca), notei que ficava bonitinho com o cabelo natural :3

      Eu gosto quando tem muitos lugares a se visitar durante o dia, como cafés,restaurantes, parques e pontos históricos. Não curto se for só para ficar no hotel e relaxar, porque sair de casa é fisicamente muito estressante para mim, então, não existe ''relaxar'' fora de casa T T

      O passeio foi legal no geral. Qualquer dia fazendo qualquer coisa é melhor do que ficar de castigo na cama \o/

      <3 :333

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3