Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Sorteio - Resultado


          Agradeço muito pela empolgação dos que se interessaram pelo Sorteio. Eu não achava que tantos gostavam de chás e que a ideia agradaria tanto.
          Como vi que vocês realmente adoram chás e suas variedades, decidi fazer uma surpresa: além da proposta inicial, vou presentear um kit a mais!
          A primeira amante de chá sorteada foi a Giovana Mathos, que vai levar a caixa maior com 50 sachês. A segunda é a Bruna De L M, que vai receber a menor com 25 sachês.
          Foi um prazer fazer este sorteio. É gostoso poder compartilhar literalmente algo que aprecio. Já estou planejando o do final de ano.


6 comentários:

  1. EStou em choque,eu nunca ganhei nada nessa vida ♥
    Karine do céu,eu to morrendo de felicidade aqui,chás ainda.
    Gio dando pulinhos e gritinhos de alegria aqui. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca \o/

      Fico muito feliz em ver que gostou tanto. É por isso que dá gosto fazer sorteios :3

      Excluir
  2. i.i Não foi dessa vez que ganhei um sorteio... Parabéns para a sortudas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não ganhei mas poderei "roubar" uns chás da Gio! auhauha
    Parabéns ganhadoras sortudas!!
    :D

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3