Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

(29/08/2015) Dia a Dia


          Está ficando cada vez mais difícil ter o que falar desses dias aleatórios. Daqui a pouco, vou escrever só ''Fui jantar e foi isso aí. Só postei para não perder o costume''.
          Esperávamos conhecer um restaurante japonês novo, mas descobrimos que é uma franquia do Iwata (que já conhecemos uns meses atrás e não curtimos muito). Mudou apenas o nome e as cores da decoração, mas os uniformes dos funcionários, o cardápio e os valores do buffet são iguais. Posso até jurar que fui atendida pelo mesmo funcionário, mas sou péssima com fisionomia e pode ser só um déjà vu.
          Desta vez, a experiência foi bem melhor. Os sushis estavam ótimos e gostei de lula à dorê pela primeira vez! Sempre acho que parece borracha, como se fossem anéis de elástico empanados. Nesse dia, tinha sabor de verdade e estava macia, nada borrachuda. Ainda bem que não fui embora quando notei que era uma franquia.



Okabe Sushi - Atibaia / SP




Freshlook Colorblend Brown Lens
Suavitrat Hidratante Própolis
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Maybelline Super Stay 24h #35 Keep Up The Flame

Chapéu - Off Brand
Bolero - Black Peace Now
Vestido - Innocent World
Camisa - Innocent World
Bolsa - Innocent World
Meia - Lupo
Bota - Lily's Closet
Acessórios (brincos, broche, pulseiras e anéis) - Off Brand / Self-Made

4 comentários:

  1. Aiaiai este barco cheio de sushi, de dar inveja *__*
    Gosto tanto desse vestido da IW <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão bonito vc levar a sua irmã com vocês, parecem todos muito felizes de desfrutar a companhia um do outro, parece q vc tenta recuperar o tempo q vc esteve fora. Acho isso muito Amorzinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ A gente gosta bastante de sair juntas. Fazemos sempre que possível ($$$ XD)

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3