Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

(01/11/2015) Exposição ComCiência e Halloween Meeting


          Sabe aqueles dias lindos em que tudo dá certo? Esse foi um deles!
          Eu sofro de insônia desde pequena e quase sempre durmo pouco ou mal, mas no dia anterior, senti aquele sono gostoso logo às 20:00 e, com medo dele escapar e eu não conseguir cumprir o cronograma do dia seguinte, parei tudo o que estava fazendo e dormi nesse horário mesmo. A decisão foi sábia, pois acordei sozinha e muito bem dormida às 06:00, me arrumei sem pressa e segui viagem para ir na exposição antes do meeting.
          Cheguei lá certinho para a programação das 09:30 (as reservas são contadinhas porque a visitação é longa e quase exclusiva) e sair tão cedo valeu muito, pois o trabalho da Patricia Piccinini é fantástico. Os detalhes são perfeitos e a criatividade é espetacular! Por ser no CCBB, a exposição ficou espalhada por várias salas e andares, o que tornou tudo mais empolgante, pois me senti em um jogo, explorando um mundo paralelo com criaturas diferentes. Pessoas da capital, não percam!
          A outra alegria do dia foi o frio inesperado que me permitiu usar um outfit que eu havia montado há meses e tinha perdido a chance de usar por causa do calor adiantado. Pensei em fazer uma maquiagem mais elaborada, já que era halloween, mas fiquei com medo de fazer besteira, pois não tenho experiência com make, e desisti. De qualquer forma, adorei o conjunto todo e estava super confortável.
          O combo continuou com esse meeting divo na Gita. Eu não conhecia o estabelecimento e gostei muito! A decoração me lembrou demais os artigos de papelaria japoneses, principalmente da Marrom Cream, minha personagem favorita da Sanrio desde criança (ela é praticamente desconhecida, mas vale a pena googlar. É minha inspiração para classical lolita até hoje). Os bolos e salgados são bons e o preço é ok, só não gostei do chá gelado, que, por não ser feito com uma receita propícia, ficou esquisito e sem sabor. A mesma erva (chá preto chinês tradicional) fica ótima quente, então, aconselho a só experimentar nessa versão.
          Para me deixar ainda mais contente, descobrimos que o Kazu abriu um novo espaço especializado em Udon, onde você escolhe o tipo de udon (tem umas 7 opções diferentes de macarrão, molho e temperatura e varia de R$19 a R$27) e os acompanhamentos em esquema self-service, bom para poder pegar apenas vegetais. Depois, fomos na sala ao lado adoçar a vida (de novo) antes da despedida.









Centro Cultural Banco do Brasil / Gita Make My Cake / Espaço Kazu Meu Udon e Café - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Green Lens
Flores & Vegetais Creme Facial Pepino
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Vult Cosmética Quinteto de Sombras Drama Preto e Vinho
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Dailus Pro Batom Líquido Mascavo

Chapéu - Off Brand / Self-Made
Colete - Gothic Lolita & Punk
Camisa - Innocent World
Calça - Body Line
Bolsa - Innocent World
Meia - Lupo
Bota - Colcci
Acessórios (brincos, colar, pulseiras, anéis) - Off Brand / Gift / Self-Made

4 comentários:

  1. Adorei a exposição. Uma amiga minha comentou sobre comigo, mas eu provavelmente não poderei ir para SP tão cedo, mas as coisas são tão criativas (que vontade de tocar :3) Adorei o outfit...

    ps: Será que eu fui a única pessoa que pensou "Ãhn???" quando você disse que não manja dos paranaue das maquiagem? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei ir! A exposição dura até janeiro ^^ Os detalhes são tão bem feitos, que eu confundi duas estátuas com crianças de verdade XD

      Juro que não manjo! Eu uso tão pouca, que, se tenho que fazer algo mais elaborado, fico perdida. Não uso corretivo, iluminador, blush, pó compacto e esses paranaues todos que precisam de técnica (e só servem para a pele não respirar e levar duas horas para fazer ¬¬). Eu só uso bb cream na região T (nas olheiras e avermelhados em tordo do nariz e boca), sombra, rímel e batom ou protetor labial. Bem mais fácil e rápido de passar e tirar ^^

      Excluir
  2. Vou te dizer que estou achando a maior lindeza essa sua onda góteka batom escuro do mal <3

    E essa exposição parece incrível, pena que essas coisas nunca vem para as bandas do sul.

    Você estava lindíssima, estou com saudades :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ahahah! Halloween é uma beleza XD

      Parece que só uma parte do acervo é que veio para cá e já fiquei maravilhada :3

      Eu também ;w;

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3