Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Decoração - Cômoda


          Quem tem um monte de acessórios sabe a falta que faz ter bons organizadores para guardar tudo. Quando se usa um estilo mais carregado de acessórios do que simples bijus, a necessidade é ainda maior!
          Passei os últimos anos me virando com caixinhas, dessas básicas de lojas de embalagem, e caixas de sapato. Agora, finalmente tenho um móvel adequado.
          A peça em mdf cru custou R$138 na Arte Com Madeira e os puxadores saíram por R$2,50 cada. O gasto com a pintura foi uma pequena parcela de uma lata de tinta esmalte de R$55, mais rolo e pincel pequenos reutilizados.
          Desta vez, quem pitou foi o Hudson, que também está trabalhando com os outros móveis (minhas costas não estão lidando bem com a pintura e ele está sendo um amor me ajudando com isso). Entre a estrutura e as gavetas, com uma mão de tinta internamente e três externamente, levou em torno de 6 dias para a pintura e 8 dias para a secagem.




5 comentários:

  1. Achei o preço bem em conta e o resultado final ficou lindo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda achei uma R$10 mais barata em outra loja, acredita? Sei bem em conta mesmo :3

      O trabalho é que está sendo desgastante. Acho que vou comprar pronto na próxima. Também sai barato.

      Excluir
  2. Nossa, que lindo, apaixonei!! >w<
    Irei deixar minha casa com a minha cara assim quando eu morar só 8D
    Ficou um amor! <3

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3