Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Atualização de Abril


          Pink Óleo Fortalecedor de Unhas - Granado - Granado
          Pink Polvilho Antisséptico - Granado - Granado
          Pink Sachets Escalda-Pés - Granado - Granado
          Pink Manteiga Emoliente - Granado - Granado
          Pink Creme para as Mãos - Granado - Granado
          Pink Esfoliante de Pedra Pomes - Granado - Granado
          Pink Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado - Granado
          Pink Gel para Pés e Pernas Cansadas - Granado - Granado
          Sabonete Vegetal de Glicerina Amêndoa - Granado - Granado
          Sabonete Lanolina  - Granado - Granado


          Toalha de Mesa - Teka
          Lemon Tea - Impra Tea - Marukai
          Earl Grey Tea - Impra Tea - Marukai


          Vanessa - Sapato Marrom Unicorn Holic


5 comentários:

  1. GRANADO......... Karine, eu sou a psica do Granado sério. Eu amo essas marcas de "farmácia", sou viciada em alma de flores, phebo...... Não é mechan naum é amor mesmo. Outro dia num post seu de maquiagem eu ia comentar que usava o sabonete deles como demaquilante, pq minha pele é tipo latinha de azeite de restaurante de estrada: óleo puro, então o granadinho é o unico que funciona pra mim *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca virou meu novo amor também. Quero testar tudo agora! Depois que descobri que é cruelty free, que é vegetariana, que boa parte dos produtos são veganos e que possuem uma política séria para a extração de cera de abelha e lã (que são os únicos produtos de origem animal), meu coração bateu mais forte <3

      Você gosta da Phebo também? São da mesma empresa. Eu quero testar a maquiagem deles :3

      Excluir
    2. Gosto muito de phebo tbm. Não usei a maquiagem ainda. Estou louca por um creme em gel para peles oleosas deles ^^
      Eu já usei os esmaltes, gostei muito! As cores são lindas <3

      Excluir
  2. Tenho vários produtivos da Granado também! Muito bom. Eu trabalho muito em pé, já virou ritual usar o gel para pés e pernas cansadas. Me ajuda muito a relaxar no final do dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando ele quase todos os dias. Minhas pernas sempre ficam com sensação de muito inchaço, mesmo quando não estão, e ele ajuda muito a relaxar. Da próxima vez vou comprar tudo em dobro XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3