Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

(30/04/2016) Dia a Dia


          Ai, que delícia de frio, cara!
          Não aguentava mais aquele calor eterno. Me tirava toda a vontade de fazer qualquer coisa, principalmente usar roupas bonitas, que, no meu estilo pessoal, consiste em sobreposições. Mas agora o boystyle vai reinar e espero conseguir algumas peças para a loja também.
          Eu planejava tomar um café, assistir Civil War e jantar, mas os ingressos estavam esgotados quando fui comprar e tivemos que procurar algum restaurante que já estivesse aberto às 17:00 para não perder o passeio.
          Para a minha surpresa, a escolha de última hora foi melhor do que eu esperava. Descobri que além de tantas coisas gostosas italianas e portuguesas que servem por lá, também tem comida árabe, que é ótima para vegetarianos.
          A pizza de quatro queijos e tomate seco com rúcula e o trio árabe estavam ótimos! Já quero mais de novo. Como faz?




Lago do Jardim dos Pinheiros / Apiário Santo Antônio




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Contém 1g Artist Palette Blues Nude Acetinado e Ônix Opaco
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karité

Boina - Off Brand
Blazer - Renner
Camisa - C&A
Calça - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Bota - Ramarim
Acessórios - Off Brand

10 comentários:

  1. Diva que lugar mais lindo.
    Hudson esta estiloso e vc linda como sempre
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o lago da entrada do bairro. É uma imagem bonita no meio da cidade. Me lembra a sensação que tinha quando morava em Floripa e passava pela Beiramar :3

      Obrigada <3

      Excluir
  2. E essa luz linda que só o outono tem? Adoro!
    Essas comidas maravilhosas provam cada vez mais que vegetarianos comem super bem sim!
    Look impecável como sempre <3 eu estou pensando em investir no boystyle no verão, bermudinhas frescas, sem anágua e tal. Mas vamos deixar o verão de lado... nem faz falta xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? ^^

      Ai, quanto mais conheço a culinária árabe, mais quero tuto XD

      Por favor, não vamos pensar no verão. Vai que ele volta antes da hora de novo e não vai embora nunca mais x.x

      Excluir
  3. Karine, sinceramente, você é a mulher mais bonita que eu já vi.

    ResponderExcluir
  4. Como faz? Faz! Muitas vezes os passeios de última hora acabam se mostrando ser os melhores:D Ando tão afastada de lolita que as visitas esporádicas nos blogs do tema sempre me deixam animada e achando o mundo mais bonito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse mais dinheiros, iria toda semana lá XD

      Fico contente em ajudar com isso. Eu também faço o mesmo quando fico muito tempo sem sair :3

      Excluir
  5. oh *0* amei o visual! ehhehe E o lugar é lindo! Nossa esgotados? Mas tipo, essa semana? Parece que C.W estava muito concorrido mesmo ;~; Piza de 4 queijos e tomate seco? nunca pensei nesse sabor antes, mas é uma ótima ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      É que aqui só tem um cinema com duas salas. Para esse dia, as duas salas e todas as sessões estavam esgotadas :(

      Eu gosto muito desse sabor, ainda mais se tiver catupiri :9

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3