Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

(26/05/2016) Dia a Dia


          Já faz um tempo que a Riachuelo lançou coisas geeks legais, mas não tem franquia em Atibaia, então, fui visitar o Hudson e aproveitei para fazer compras.
          A viagem começou cheia de adrenalina comigo perdendo o ônibus por questão de minutos porque meus pais se enrolaram com a carona. Saímos perseguindo o ônibus pista abaixo! O chato do motorista não quis parar mesmo com a gente sacudindo a passagem na cara dele, então, desistimos e eles me levaram até Jacareí.
          Estava todo o mundo bravo com o incidente, então, para animar, dei a ideia de irmos comer num restaurante que a minha mãe sempre quis ir por se encantar com os comerciais. Eu avisei que ela se decepcionaria por conhecer os gostos dela. Achei que seria bom ela conhecer e parar de criar expectativas, já que nunca tinha ido para Jacareí e não voltaria tão cedo.
          Como eu previ, ninguém curtiu muito. O lugar é caro, não tem um padrão muito elevado para o preço e a comida é ridícula de tão sem graça. É possível notar claramente a expressão de felicidade do meu pai.
          Depois disso, foi só alegria. Encontrei várias coisas que eu realmente estava precisando comprar e enrolava há anos (é, com plural na anuidade). Porque lolita não se importa em falir comprando vestido, mas torce o nariz para comprar roupa básica. A coisa estava feia e nada como pijamas legais de Star Wars e Batman para me empolgar. Queria que tivesse temática gamer ou de Star Trek, mas já saí contente com o que achei.
          As coleções ''normais'' estão bem bonitas nesse ano. Até fotografei essa da C&A para comparar com os próximos anos e não achar que é impressão.
          Terminei o dia vendo X-Men: Apocalypse, esse filme lindo. Nem vou comentar nada, só que a Jubilee estava maravilhosa em seus segundos de fama, mas infelizmente não é ativa nessa história para aparecer tanto quanto eu gostaria.




Chopperia do Gordo / Vale Sul Shopping - Jacareí / São José dos Campos / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Vult Protetor Labial Cacau e Karitê

Boina - Off Brand
Blazer - C&A
Camisa - C&A
Gravata - Siberian
Calça - Off Brand
Bolsa - Eurobag
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3