Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

(17/09/2016) Aniversário da Mãe


          Lá se foi mais um aniversário dessa loira linda, que é minha mamãe. A mulher tem quase cinquenta e está um arraso! Sempre agradeço pela boa genética (como se pode notar na quarta foto).
          Fiquei pouco tempo, mas fui toda trabalhada porque ela gosta que eu use lolita e que faça superprodução. Até dá gosto de me arrumar.




Nova Opção Contabilidade - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Dailus Pro Batom Líquido Pecado

Chapéu - Body Line
Peruca - Off Brand
Vestido - Le Carrousel
Cinto - Off Brand
Bolsa - Baby, The Stars Shine Bright
Meia - Marisa
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand

2 comentários:

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3