Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

(05/11/2016) This Is Halloween


          Estive sem inspiração por semanas antes da festa, montando uns outfits que ficavam esquisitos e me faziam desistir na metade, até que, um dia antes da festa, me veio a luz...
          Sempre gostei de Silent Hill e já quis fazer essa fantasia de enfermeira, mas desanimava por não ter muito busto. Estava aí a minha oportunidade para tentar.
          Minha mãe me ajudou me levando em vários brechós até eu encontrar um vestido parecido que me servisse e costurando o chapéu. Minha avó fez os ajustes no vestido, que ficava meio largo em mim, e me emprestou o sapato. Eu tingi com chá preto para dar ar de envelhecimento e, com a ajuda do Bira, fiz as manchas com maquiagem velha. A gaze com elástico se ajustou na cabeça sem esforço e ainda dava para enxergar através dela. O vestido saiu por R$5 e as três gazes por R$6. Eu não poderia estar mais satisfeita com o cospobre!
          O Daniel, a Kitty e a Dany fizeram uma decoração legal, com teias de aranha (nas quais eu me enroscava toda hora por não estar enxergando totalmente bem), velas e essa notória luz vermelha. E tinha várias comidinhas gostosas. Eu comi tanta esfirra e cookie, que quase passei mal. A minha contribuição homus e bolachinhas.






Chapéu - Handmade
Máscara - Self-made
Vestido - Off Brand / Customizado
Sapato - Off Brand

2 comentários:

  1. Ahhh parece que foi tão divertido!!

    Seu cosplay estava perfeito!! Muito assustador, como no jogo!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3