Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Novo Layout


          O Plumrose Lane, site que fornecia o html dos meus últimos backgrounds foi desativado e eu nem sei quanto tempo o blog ficou em branco sem eu perceber.
          Depois de notar que não era um bug temporário e que ele estava mesmo nu, comecei a procurar desesperadamente um background substituto. Logo percebi que não teria que atualizar apenas isso e tive que refazer tudo.
          Por sorte, não tive tanta dificuldade em encontrar um que me agradasse (na Shabby Blogs) e, a partir dele, configurei o restante.

          O resultado foi esse:


          O anterior era assim:


5 comentários:

  1. Eu usava bastante o Shabby Blogs. Masss decidi fazer um eu mesma dessa vez rs. Até pq eu sei fazer era só deixar a preguiça de lado! hahaha
    Ficou lindo Kari! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem parecido com o anterior, bem clássico. Eu gosto :)

    www.lalanojapao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oh yeah, a lot of older blog theme sites have disappeared... Luckily I was able to download one before the link died!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3