quarta-feira, 17 de maio de 2017

(07/05/2017) Pinacoteca do Estado de São Paulo e Chá de Panela do Aya e da Kat


          Como o chá seria só à tarde e a Pinacoteca estava no meio do caminho (sim, é só uma desculpa, porque o condomínio da Kat fica do outro lado de SP e praticamente qualquer coisa em torno do centro estava valendo), acordei cedo para riscar mais esse lugar da listinha.
          Chegamos um pouco atrasados e descobri que o lugar é gigante e com muitas coisas para ver. Não é à toa que tem um café, já que se leva um tempão para ver tudo e é preciso fôlego e tortas para dar conta.
          Acho que conseguimos ver um terço das exposições e nem pude sonhar em ir no Memorial da Resistência ali do lado, mas fica para uma próxima visita. Vou melhor preparada e com mais horas para gastar quando der.
          Fomos correndo para o chá e fomos praticamente os primeiros a chegar. Poderíamos ter ficado mais duas horas na Pinacoteca, mas a pontualidade nos garantiu quilos de lanches lotados de queijo e salgadinhos. Azar de quem se atrasou.
          As brincadeiras e prendas estavam super light, mas, por outro lado, eram praticamente impossíveis de concluir, já que dependia de 3 etapas: acertar uma pergunta pessoa sobre o cônjuge, acertar o que tem dentro do pacote e acertar quem presenteou. Como assim, ter que acertar quem presenteou?! Não tem como saber! Por isso essa cena bonita com o Aya usando sunga por cima da roupa enquanto come uma banana sensualmente.














Pinacoteca do Estado de São Paulo / Salão de Festas da Kat - São Paulo / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Cappuccino e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Anita Batom Líquido Veneza

Chapéu - Body Line
Peruca - Off Brand
Blazer - Marks & Spencer
Laço - Body Line
Camisa - Innocent World
Saia - Body Line
Bolsa - Baby The Stars Shine Bright
Meia - Metamorphose Tems de Fille
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand / Self-Made

2 comentários:

  1. Você estava linda, e eu queria que chapéus fossem mais apreciados em nossa sociedade hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Ai, eu também. Se fosse um costume comum, teríamos mais opções nas lojas, né? Eu até acho que as pessoas gostam de ver no out todo montado, mas não se imaginam usando, o que é uma pena, pois chapéus ficam ótimos em qualquer estilo, só é preciso saber combinar.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3