quarta-feira, 31 de maio de 2017

(27/05/2017) Dia a Dia


          Esse catioro bonito queria me matar no início, mas com o tempo ele entendeu que só ganhou mais um humano pra mimá-lo. Ele é tão ciumento com o dono, que já tentou avançar em mim duas vezes e depois buggou, tipo ''Eita! Eu gosto de você, por que que eu fiz isso?!''. Hoje ele me adora e é todo dado.
          E novamente é um post de exaltação de friozinho gostoso. Eu comemoro mesmo sempre que ele chega, porque fico menos cansada, mais confortável, posso usar as roupas que gosto sem passar mal e começam a servir as comidas que eu mais gosto em restaurantes e festas, que também são exclusivas de inverno, como a Junina, que é uma das minhas favoritas.
          Só sei que eu li ''Sopas e Caldos'' na timeline e, quando dei conta, já estava entrando em contato com o restaurante pra perguntar se tem opção vegetariana e me programando para ir. Achei legal ter decoração vintage.
          Eu gostei muito da de quatro queijos, só fiquei chateada porque as sopas não estavam muito quentes. Eu gosto de comida bem quente, principalmente bebidas e sopas. Foi um pouco estranho estar tudo tão morno.
          A gente já estava bem cheio, mas, como sempre há um compartimento secreto para sobremesa, demos uma passada na sorveteria para um segundo round.







Choperia Kremer - Atibaia




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Cappuccino e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Sailus Pro Batom Líquido Pecado

Boina - Off Brand
Blazer - FiveBlu
Cinto - Off Brand
Vestido - Le Carrousel
Bolsa - Baby The Sars Shine Bright
Meia - Innocent World
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand / SelfMade

4 comentários:

  1. Vc esta linda como sempre.
    Que lugares legais que vc vai em SP :D
    O jardim da sua casa é linda.
    Que cachorrinho fofo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Eu dei sorte desse ser do ladinho de casa. Não deve dar nem 5 minutos de carro. To bem contente por ver tantos estabelecimentos legais abrindo aqui ^^

      Excluir
  2. Que outfit maravilhoso! Eu bem que queria que fizesse um pouco de frio por aqui, mas eu moro num dos lugares mais quentes do país. Amei seu blog. Estou seguindo.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tenho uma amiga do Ceará que diz que o inverno nunca chegou e nunca chegará lá e que os dias fresquinhos daqui são os dias mais frios de lá D:

      Aqui já foi complicado sair nesse dia dos namorados usando duas calça, sendo uma térmica, e duas blusas, sendo um blazer e uma blusa de lã XD

      Obrigada ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3