Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

(16/07/2017) Bodas de Esmeralda


          A Rosana e o Luiz, pais do Fred, que é melhor amigo do Bira, e que gentilmente cederam o espaço da casa deles para o nosso chá de panela no início do ano, completaram 40 anos de casados e resolveram comemorar com uma tradicional renovação de votos.
          Eu tentei ser discreta porque ocasiões formais podem ser delicadas. Fui de terninho e pretinho básico, mas já sabemos que lolita não sabe ser básica. Ainda assim, acho que o povo gostou, porque foram muito legais comigo e me encheram de elogios (obrigada, queridos!).
          Fizeram uma celebração católica simples e comemoraram num clube ao lado da igreja. Só posso dizer que adorei comermorar horrores o rondelli de quatro queijos e fazer a limpa sem elegância nenhuma na mesa de docinhos.





Igreja Matriz de São João Batista / Clube Recreativo Atibaiano - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Café com Leite e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Dailus Pro Batom Líquido Pecado

Chapéu - Off Brand
Peruca - Off Brand
Blazer - Body Line
Camisa - C&A
Gravata - Off Brand
Vestido - Innocent World
Bolsa - Eurobag
Meia - Lupo
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3